Jogos do Brasileirão 2016 – Quarta e Quinta (Dia 15 e 16 de Junho)



  

Confira aqui os jogos de hoje e amanhã pelo Campeonato Brasileiro Série A 2016.

Nesta quarta e quinta, dias 15 e 16 de junho, vamos contar com os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. Confira todos os duelos:

Jogos de Quarta:

– São Paulo e Vitória às 19h30, no Morumbi: O Tricolor vem de uma derrota dentro de casa e precisa dos três pontos. O São Paulo se encontra na sétima colocação com dez pontos marcados. O Vitória aparece na 13° posição com 9 pontos.

– Chapecoense e Grêmio às 19h30, na Arena Condá: Os catarinenses estão na décima posição com dez pontos ganhos, enquanto os gaúchos se posicionam na terceira colocação com 14 pontos, dois a menos que o líder e rival Internacional.

– Ponte Preta e Atlético Paranaense às 19h30, no Moisés Lucarelli: A Macaca tem disputa direta para subir mais posições na tabela da competição. Os paulistas estão na oitava colocação com 10 pontos. O Furacão tem a mesma pontuação, mas perde uma posição nos critérios de desempate.

– Botafogo e América Mineiro às 21 horas, no Raulino de Oliveira: O Botafogo ainda é o lanterna do campeonato com apenas cinco pontos e precisa muito do resultado positivo. O Coelho é o vice-lanterna da competição com também cinco pontos somados.

– Santos e Sport às 21 horas, na Vila Belmiro: O Peixe pode entrar no G4 da competição com uma vitória. O time está na quinta colocação com dez pontos somados. O rival Sport é o 18° com apenas cinco pontos somados no Brasileirão.





– Santa Cruz e Figueirense às 21 horas, no Estádio Arruda: O Santa é o 14° colocado com oito pontos somados, enquanto o Figueirense se apresenta na 12° colocação com nove pontos ganhos.

– Cruzeiro e Flamengo às 21h45, no Mineirão: A Raposa quer aproveitar a vitória no clássico para mais um resultado positivo. O Cruzeiro é o 15° colocado com oito pontos. O Flamengo está estacionado na sexta colocação com dez pontos somados na competição.

– Coritiba e Palmeiras às 21h45, no Couto Pereira: O Coxa saiu da zona do rebaixamento do Brasileirão, mas precisa vencer o Porco. O time paranaense está na 16° colocação com sete pontos ganhos. O Palmeiras aparece na segunda colocação com 15 pontos, um a menos que o líder Internacional.

Jogos de quinta:

– Internacional e Atlético Mineiro às 19h30, no Beira-Rio: O Colorado é o atual líder com 16 pontos somados, enquanto o Atlético Mineiro é o 17° colocado com sete pontos ganhos.

– Fluminense e Corinthians às 20 horas, no Mané Garrincha: O time carioca se apresenta na 11° colocação com 10 pontos. O Timão quer voltar a seguir de perto a liderança e se encontra na quarta colocação com 13 pontos.



Post Comment