Fluminense x Corinthians – Jogo do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Fluminense e Corinthians acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 20:00.

O Fluminense joga nesta quinta, dia 16 de junho, contra a equipe do Corinthians, em duelo marcado pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O jogo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 20 horas.

O Sportv e o Premiere FC farão a transmissão deste duelo para todo o Brasil.

Para o Fluminense o resultado positivo é muito importante, uma vez que conseguiu apenas empatar contra o Grêmio, em casa, na rodada anterior pelo placar de 1 a 1. Os cariocas se encontram na 11ª colocação do Brasileirão 2016 com 10 pontos somados.

No lado do Corinthians, o duelo será para a reabilitação da equipe depois da derrota sofrida no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, com o placar de 1 a 0. O resultado deixou o Corinthians com a quarta colocação do campeonato com 13 pontos, três a menos agora que o atual líder, o Internacional, com 16 pontos.





Para o Timão, o técnico Tite vive uma indecisão ainda sobre se vai comandar a Seleção Brasileira depois da saída de Dunga ou continua na equipe paulista. Para o jogo, o comandante não poderá escalar Cristian e Danilo, que estão lesionados e deverão ficar fora do time titular por pelo menos um mês. As opções para o posto de Cristian eram Willians, Rodriguinho e Camacho. Porém, com a volta de Elias da Seleção Brasileira, ele que deverá ficar com o lugar no time.  

No lado do treinador Levir Culpi, o time do Fluminense deverá contar com somente uma alteração em relação ao time que empatou no Rio de Janeiro com o Grêmio. Marcos Junior, que fez o gol na rodada anterior, tem o aval do técnico para continuar no time titular. Ele vai entrar na vaga do jogador Maranhão. O atleta, durante os treinamentos desta semana, reclamou de algumas dores no seu pé esquerdo, mas não deve ser problema para que jogue logo mais contra o Corinthians.

Os dois times vem de resultados ruins. O Fluminense apenas empatou em casa contra o Grêmio e agora tem a chance do segundo jogo seguido nos seus domínios para vencer. O Corinthians perdeu o clássico e mais um revés pode tirar a equipe do G4 da competição. A aposta é no empate. 



Post Comment