Jogo Internacional x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Internacional e Atlético-MG acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 19:30. Duelo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Em duelo marcado para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A, o Internacional vai duelar nesta quinta, dia 16 de junho, contra a equipe do Atlético Mineiro. O jogo acontecerá no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 19h30.

A transmissão desse jogo será feita somente pelo Premiere FC.

O Colorado vem de uma grande vitória sobre o América Mineiro, em Porto Alegre, pelo placar de 3 a 1. O resultado deu ao time gaúcho a liderança isolada do Brasileirão com 16 pontos. Porém, o time joga somente na quinta e pode perder a posição com os resultados de Palmeiras e Grêmio.

No lado do Atlético Mineiro, o time não vive boa fase no Brasileirão e está na zona do rebaixamento da competição com sete pontos, na 17ª colocação. Na rodada anterior o Galo perdeu o clássico contra o Cruzeiro pelo marcador de 3 a 2. Um revés fora de casa complica ainda mais a situação dos mineiros na tabela do campeonato.





No Internacional, do técnico Argel Fucks, um dos destaques será o lateral Geferson, que estava com a Seleção Brasileira que foi eliminada na Copa América. Devido a lesões o jogador perdeu a posição nesta temporada, mas agora com a suspensão de Artur terá a oportunidade de voltar ao time titular do Colorado. Paulão e Sasha deverão também estar no time titular depois de cumprir suspensão. Quem fica de fora é Fernando Bob, devido a suspensão, com Rodrigo Dourado em seu lugar.

No time do Galo, o técnico Marcelo Oliveira poderá ter agora um lateral esquerdo de ofício neste confronto contra o Internacional. Depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, Douglas Santos ficará como uma das opções para o time neste compromisso.

Outra alteração que o comandante do Galo deverá fazer para o jogo é no posto de Marcos Rocha, uma vez que o lateral direito terá que cumprir suspensão automática devido ao cartão vermelho que recebeu contra o Cruzeiro na rodada anterior. As opções para esse posto serão Carlos César e Patric.

O favorito para o jogo é o Internacional devido a melhor colocação na tabela, jogar em casa e contar com um time melhor moralmente. A aposta é na vitória do Colorado. 



Post Comment