Jogos de Hoje pelo Brasileirão Série B, Copa América e Eurocopa – Dia 17-06-2016



  

Confira aqui quais serão os jogos desta sexta-feira, dia 17 de junho, pelo Brasileirão Série B, Copa América e Eurocopa 2016.

Nesta sexta-feira (17), o mundo da bola estará mais uma vez agitado com partidas da Eurocopa e do Campeonato Brasileiro Série B. Neste dia, também será realizada uma partida válida pela Copa América Centenário, que vem sendo realizada nos Estados Unidos.

Já pela manhã, às 10h, Itália e Suécia se enfrentam em Toulouse pela segunda rodada da Eurocopa 2016, realizada na França.

O 8º dia de competição continua com o duelo entre República Tcheca e Croácia, às 13 horas (horário de Brasília) em Saint Éttiene.

As partidas desta sexta-feira da Eurocopa 2016 encerram-se com o duelo entre Espanha e Turquia, a ser realizada às 16:00 na cidade de Nice.

Já o duelo pela Copa América Centenário acontecerá às 21:00 e colocará frente a frente as seleções do Peru e Colômbia. O duelo acontecerá no MetLife Stadium, em East Rutherford.

Por fim, pelo Campeonato Brasileiro Série B, a 10ª rodada será agitada por quatro partidas no período da noite. As equipes buscam o acesso para a Série A em 2017. A rodada complementa-se amanhã (sábado) com mais 6 partidas.





Às 19h15 (horário de Brasília) Joinville e Ceará duelam na Arena Joinville, em busca de subir na tabela. Os catarinenses ocupam a 15ª posição, enquanto a equipe cearense, em 6º lugar, busca entrar no G-4 ainda nesta rodada.

Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas duelam no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. A equipe maranhense está na lanterna da competição e busca a reabilitação nesta noite. Já a equipe de Pelotas, no Rio Grande do Sul, ocupa a 8ª colocação do nacional Série B e busca se aproximar do grupo dos 4 melhores colocados da competição.

No mesmo horário se enfrentam no Estádio Durival Britto (Curitiba/PR) Paraná e Luverdense. A equipe paranista ocupa a 13ª colocação na competição e vem embalada por vitória na última rodada, buscando se aproximar ainda mais do G-4. Já o Luverdense ocupa a 9ª posição, com os mesmos 13 pontos do Paraná Clube e procura uma boa seqüência de resultados para subir na tabela do nacional.

Encerrando os jogos desta sexta feira pela Série B, se enfrentam às 21h30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás e Avaí. A equipe esmeraldina está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação e busca a reabilitação no torneio. Já a equipe catarinense ocupa a 13ª posição e busca interromper a sequência de 3 derrotas consecutivas na competição.

Renan Pereira



Post Comment