Fifa 17 – Novo jogo tem primeira gameplay divulgada



  

O game de futebol mais jogado em todo o mundo agora terá um modo história. O motor gráfico do jogo será o mesmo do Battlefield 1.

A E3 2016 que ocorreu em Los Angeles trouxe uma grande novidade para os fãs do jogo Fifa. O Fifa 17 contará com seu próprio modo história, fato inédito na saga. Outra novidade é que os 20 treinadores da Premier League vão estar presentes no jogo, de acordo com a EA Sports, a produtora do game.

Outro ponto positivo em termos gráfico do jogo, é que o motor Frostbite, o mesmo que será utilizado em Battlfield 1, vai estar presente no Fifa 17. São quatro os novos embaixadores do jogo e que estarão presentes na capa desta nova edição.

Segundo informações, haverá uma releitura completa do jogo em termos de bola parada, sendo que James Rodríguez é quem representará essa novidade. Quando acontecer uma falta perto da área, o jogador conseguirá obter maior controle na maneira com que o jogador vai correr para o chute na bola e também como ele baterá na “gorduchinha”. O jogador poderá dar um chute de trivela, o qual terá mais curva e podem surpreender os goleiros.

Nos pênaltis, o Fifa 17 dará a possibilidade de se correr livremente até o momento em que se chega na bola. Com relação ao ângulo do chute e a velocidade da corrida, eles vão ter uma relação estreita com a maneira como a bola vai sair dos pés de quem cobra. De fato esse sistema de penalidades do Fifa sempre foi ruim e essa atualização pode ser de grande ajuda para os jogadores.





Para os laterais, o jogo vai possibilitar uma maior customização. Agora é possível andar sobre a linha lateral para que encontre uma posição melhor e alcançar o seu companheiro com a cobrança. Outra novidade é a de confundir o seu adversário ameaçando um lançamento. A cobrança também pode ser feita com maior força e velocidade.

Com as melhorias nas cobranças de falta, questões como a malandragem podem ser efetivas para que o gol saia nesses momentos.

O novo Fifa 17 terá o seu lançamento no dia 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC e as gerações passadas PS3 e Xbox 360.  Ainda não se tem mais detalhes sobre os preços que serão cobrados do novo game da EA Sports. 



Post Comment