Jogo Figueirense x Internacional – Escalação, Horário do Jogo e Onde Assistir



  

Jogo entre Figueirense e Internacional acontecerá na tarde deste domingo, dia 19 de junho, às 16:00.

Neste domingo, às 16h, Figueirense e Internacional se enfrentam no Orlando Scarpelli, pela 9ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão da TV Globo (para o Rio Grande do Sul e o Distrito Federal) e do Premiere.

Entra ano, sai ano, o Internacional sempre começa o Brasileirão como um dos grandes favoritos ao título. O Colorado, porém, não vence a competição desde o histórico título invicto de 1979. Desta vez, o clube entrou um pouco desacreditado pela crítica, após uma reformulação no elenco e a perda de seu capitão, o argentino Andrés D’Alessandro. Superando todas as expectativas, o Inter aparece como vice-líder e com a mesma pontuação do líder Palmeiras. A equipe comandada por Argel bateu os recordes de 2006 e 2009 (anos em que terminou como vice-campeão) e com 19 pontos, tem seu melhor início de Campeonato Brasileiro.

Porém, o recado do treinador é bem claro: “pezinho no chão”. Argel rejeita o rótulo de favorito, talvez motivado pelos últimos anos colorados. Curiosamente, o adversário desta rodada é o Figueirense, clube no qual Argel se destacou como treinador nas últimas temporadas. Para o duelo em Florianópolis, apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Atlético-MG no meio de semana, a entrada de Artur na lateral esquerda, no lugar de Géferson.





Se do lado do Inter são poucas as mudanças, no Figueirense são muitos e importantes os desfalques. A começar pelo goleiro Gatito Fernandez. O paraguaio foi expulso na partida contra o Santa Cruz e será substituído por Thiago Rodrigues. O atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também deixa a equipe. O meia Carlos Alberto, que não enfrentou os pernambucanos por conta de dores, teve constatada uma lesão na panturrilha direita vai desfalcar o alvinegro por tempo indeterminado. Mas nem só de notícias ruins vive o técnico Vinícius Eutrópio. Apesar de não ter treinado por conta das dores musculares que o tiraram do jogo do meio de semana, o atacante Rafael Moura foi relacionado para a partida e deve ser titular no comando do ataque. O Figueira está em 13º lugar, com 9 pontos conquistados.

Figueirense x Internacional – Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

  • Estádio Orlando Scarpelli – Domingo, 19 de junho – 16h
  • Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Ermel, Lins (Jocinei) e Rafael Moura.
  • Internacional: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho e Rodrigo Dourado; Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho.

Renato Senna Maia



Post Comment