Jogo Sport x Fluminense – Escalação, Horário da Partida e Onde Assistir



  

Jogo entre Sport e Fluminense será disputado neste domingo, dia 19 de junho, às 16:00. Duelo é válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série A 2016.

Neste domingo, quando Sport Recife e Fluminense entrarem no campo da Ilha do Retiro, às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Diego Cavalieri defenderá a meta tricolor pela 300ª vez. A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo Premiere.

Os pernambucanos amargam a lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos marcados em oito partidas. O Leão já vem de três jogos sem vencer e duas derrotas seguidas. Suspensos contra o Santos, o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Serginho devem ser as únicas alterações de Oswaldo de Oliveira para enfrentar a equipe carioca, nos lugares de Oswaldo Lima e Luiz Antônio.

Durante a semana, o nome do técnico rubro-negro foi especulado no comando do Corinthians, que perdeu Tite para a Seleção Brasileira. O vice de futebol leonino, Arnaldo Barros, revelou que conversou com Oswaldo e o treinador garantiu sua permanência na Ilha do Retiro. E para sair da situação incômoda, o Sport deve anunciar na próxima semana a contratação por empréstimo do lateral Auro, do São Paulo.





Já o Tricolor das Laranjeiras vive situação completamente diferente. Com 13 pontos, o Fluminense está na 10ª colocação e a apenas dois pontos do 3º colocado. A equipe de Levir Culpi não perde há cinco jogos, acumulando duas vitórias e três empates nesse período. O volante Edson, que na última quinta-feira na vitória contra o Corinthians deixou o campo sentindo dores no joelho, treinou normalmente e não será problema para Levir. Para o duelo deste domingo, sem problemas com os onze titulares, o treinador deve escalar o mesmo time que enfrentou o Timão.

Durante a semana, o Tricolor recebeu a notícia de que o meia Gustavo Scarpa foi relacionado numa lista que a CBF enviou à FIFA com nomes pré-selecionados pelo treinador da seleção sub-23, Rogério Micale, para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Sport Recife x Fluminense – Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

  • Ilha do Retiro – Domingo, 19 de julho – 16h
  • Sport Recife: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely e Serginho; Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson.
  • Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson e Douglas; Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Junior; Richarlison.

Renato Senna Maia



Post Comment