Novo God of War – Trailer e Gameplay na E3 2016



  

O jogo foi apresentado durante a conferência da Sony no evento. O protagonista Kratos agora aparece com um filho e o ambiente será na mitologia nórdica.

Na E3, maior conferência de games do mundo, a edição de 2016 trouxe na apresentação da Sony o novo jogo de Kratos em Godo of War. Depois do muito criticado Ascension, o trailer do novo game causou arrepios em todos os presentes e quem acompanhou pela internet. Uma orquestra acompanhou o vídeo do jogo com a majestosa trilha sonora do lançamento.

Além de um trailer, foi possível acompanhar dez minutos de um gameplay onde Kratos está com seu filho. Tudo indica que a produtora Santa Monica vai mudar o estilo do jogo, que era o hack and slash famoso, para cenas de uma jobailidade mais cinematográfica.

Muitas perguntas, porém, foram deixadas na cabeça dos fãs, mas as respostas logo traremos a você. No vídeo era Kratos ou o irmão que antes foi mencionado em um jogo de PSP? Será que vai ser uma continuação com o Kratos velho ou um reboot da franquia? Além disso, o nome divulgado foi simplesmente God of War, o que deixa pairando mais dúvidas ainda sobre o game.

Com os indícios do trailer e gameplay, ao que tudo indica é Kratos e você deverá jogar com o protagonista em todo ou boa parte do game. O garotinho que está no vídeo é o filho do Deus e o menino deverá acompanhar o velho durante todo o game.





Ainda não se sabe o nome do garoto, mas o controle dele no jogo será feito somente de modo passivo. O seu filho vai ajudar em alguns combates e também para a resolução de alguns enigmas que serão encontrados durante todo o game.

No vídeo, vimos um medidor de fúria que aponta o quão Kratos está irritado e, algumas vezes, é por conta das trapalhadas que seu filho cometeu. A ambientação do novo jogo será a mitologia Nórdica. Podemos ver isso com a menção de Valhala feita pelo troll e também das Valquírias voando em determinado momento do gameplay.

Outro detalhe importante é que, provavelmente,o game será mais semelhante a um RPG. O jogador contará com alguns recursos para craftar, algumas armaduras e outros sistemas que deverão ser divulgados em breve pela desenvolvedora. Você terá a possibilidade de melhorar o inventário e também forjar alguns itens com coisas que coletará durante o caminho.

Confira o gameplay do novo God of War:  



Post Comment