Watch Dogs 2 mostra trailer e gameplay durante a E3 2016



  

Confira as primeiras imagens do gameplay do jogo que vai se passar na cidade de São Francisco. A Ubisoft aposta que o segundo game da franquia superará expectativas.

Watch Dogs 2 foi apresentado na conferência da Ubisoft durante a E3 2016 que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tudo indica que o jogo vai ser bem distinto do primeiro e criticado game da franquia. Além do trailer, foi passado para o público 25 minutos de um gameplay. Podemos ver hackers e a maneira como o governo se utiliza da tecnologia para monitorar a vida das pessoas.

A tecnologia que é mostrada no gameplay é a ctOS 2 que é utilizada para a manipulação dos resultados em uma eleição. Os hackers do grupo DedSec tentam combater esse sistema e precisarão do apoio total da população. Com isso, o game não seguirá uma linha muito linear dando uma experiência mais livre para o jogador. O protagonista dessa vez será Marcus Holloway que entrará no lugar de Aiden Pearce.

A ambientação do novo Watch Dogs acontecerá na cidade de São Francisco depois de passar por Chicago no primeiro jogo. Na missão de demonstração, os jogadores encontram um trabalho de investigação de um problema na torre Coit. Você pode usar de uma ação furtiva e dar choque nos seus inimigos ou sair com mais agressividade eliminando os seus oponentes.

Além de São Francisco, os jogadores em Watch Dogs 2 também poderão explorar zonas localizadas em Silicon Valley e Oakland. Outro dado importante será a exploração que poderá ser feita na prisão de Alcatraz.





Tudo que foi mostrado aponta que Watch Dogs 2 não será um jogo com muito tiroteio, mas, obviamente, isso vai fazer parte da mecânica do game também. Em termos de lutas físicas, o protagonista conseguirá se defender, mas demonstra que não é um lutador nato.

Em termos do modo cooperativo, os jogadores encontrarão outros durante o gameplay no mundo aberto de São Francisco. Eles vão poder ter a opção de interagir com os mesmos ou somente ingorá-los.

Tudo aponta para que a mudança na direção do game possa trazer mais benefícios do que ao contrário. Fato é que o primeiro jogo Watch Dogs foi aquém do esperado mais pelo downgrade que sofreu da sua apresentação da E3 de 2014 do que pela história e gameplay.

 Confira o trailer e o gameplay do novo Watch Dogs 2 –



Post Comment