Jogo Atlético-MG x Corinthians – Escalação, Horário e Onde Assistir Ao Vivo



  

Jogo entre Atlético-MG e Corinthians acontece nesta quarta-feira, às 21:45. Partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2016.

Na noite desta quarta-feira (22), Atlético-MG e Corinthians se enfrentam na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h45 min (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Após a importante vitória por 3X0 sobre a Ponte Preta na última rodada, o Clube Atlético Mineiro busca reabilitação na tabela do campeonato nacional. Ocupando a 14ª posição com 10 pontos conquistados, a equipe do técnico Marcelo Oliveira busca uma nova vitória em casa para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento. A equipe deve contar com força máxima para a partida contra a equipe paulista. A única dúvida é o meia Rafael Carioca, que deve ter sua escalação confirmada apenas momentos antes da partida. O atacante Lucas Pratto, destaque do Galo, continua vetado pelo departamento médico.

Já o Corinthians, que também venceu na última rodada do Campeonato Brasileiro, tem como destaque principal nesta noite a estréia do técnico Cristóvão Borges, substituindo Tite, que fora apresentado como novo técnico da Seleção Brasileira na última segunda-feira. Para enfrentar a equipe mineira, o Corinthians deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Botafogo por 3×1 no último domingo na Arena Corinthians, em São Paulo. Partida esta que marcou a despedida do técnico Tite da torcida corinthiana.

A partida será apitada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, tendo como auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva, também de Goiás e Ivan Carlos Bohn, do Paraná. Todos os profissionais de arbitragem são credenciados à Fifa.

Nesta noite, a provável escalação do Atlético-MG será: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Victor, Fred, Robinho, Júnior Urso (Rafael Carioca), Clayton, Cazares, Douglas Santos, Leonardo Silva e Erazo. O técnico do Atlético Mineiro é Marcelo Oliveira.





Já o Corinthians entrará em campo com: Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Cássio, Vilson, Romero, Giovanni Augusto, Uendel, Guilherme, Fagner e Bruno Henrique. O técnico do Corinthians é Cristóvão Borges.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, à partir das 21h45 (horário de Brasília). Também poderá ser acompanhada pela internet em tempo real, pelos sites Lance! e Globoesporte.com.

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro complementa-se nesta quinta-feira, com mais 3 partidas.

Renan William Pereira



Post Comment