Jogo Fluminense x Santos – Transmissão Ao Vivo e Escalação dos Times



  

Jogo entre Fluminense e Santos acontece esta quarta, dia 22 de junho. Partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2016.

O Campeonato Brasileiro 2016 não para e nesta noite de quarta-feira (22) Fluminense e Santos se enfrentam. Os dois times disputam uma vaga no G-4 prometendo um jogo emocionante para os torcedores. O G-4 é a zona mais visada no Brasileirão, pois é onde os times se classificam para a Libertadores. Tanto o time carioca quanto o time paulista desejam entrar no grupo.

Os dois times querem se afirmar no campeonato, já que são vistos por muitos como os favoritos para entrar no G-4. Mas, até então, ambos os times não conseguiram engrenar no Campeonato, por isso o jogo desta noite promete fortes emoções. Tanto o Santos quanto Fluminense perderam no último final de semana. O Fluminense perdeu por 2×1 contra o Sport e o Santos perdeu de 1X0 contra o Atlético-PR. O time carioca se mantém na 11ª posição da tabela contabilizando 13 pontos, mesma pontuação do rival desta noite, mas o Santos está ocupando o 8º lugar, devido a melhores critérios de desempate. Devido aos números e pontos iguais, os técnicos preveem um duelo bem equilibrado.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45min (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, situada no estado do Espírito Santo. A poucas horas do jogo, ainda há duvidas sobre a escalação final dos jogadores, em ambos os times. O lateral-esquerdo do Fluminense, Jonathan, não sabe se jogará esta noite, pois sentiu dores após o último jogo do time, caso não possa jogar, Wellington Silva ficará no lugar do jogador. Do lado do Santos, Lucas Lima pode ficar de fora, devido a recuperação de sua forma física. Além dessa possível baixa no time, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, deseja mudar a formação do time.

Os técnicos estão confiantes e preveem um jogo emocionante. Segundo, Levir Culpi, técnico o Fluminense, os dois times têm desempenhos parecidos, têm jogadores que podem decidir a partida, deixando o confronto muito equilibrado. Segundo ele, um pequeno erro pode ser fatal e dar a vitória para o Santos. É algo para os jogadores se atentarem. Dorival Júnior segue a mesma linha de Levir e por isso pediu aos jogadores cautela e uma maior concentração durante a partida.





Escalação Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan (Wellington Silva), Gum, Henrique e W. Silva (Giovanni), Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Magno Alves) e Richarlison.

Escalação Santos: Vanderlei, Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Cittadini; Gabigol e Rodrigão.

A partida poderá se assistida, a partir das 21h45 na Globo, no Premiere e ao vivo pela internet.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment