Jogo Coritiba x Internacional – Escalação, Horário e Onde Assistir Ao Vivo



  

Jogo entre Coritiba e Internacional acontecerá nesta quinat-feira, dia 23 de juho, às 21:30.

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, às 21h30, Coritiba e Internacional se enfrentam no segundo maior estádio de futebol do Paraná, o Couto Pereira.

Depois da última derrota no jogo do último sábado (18) contra o lanterna América (MG), o Coritiba enfrenta uma fase ruim e luta para não entrar na zona de rebaixamento.

Como se não bastante a má fase, o zagueiro Juninho e o volante João Paulo não poderão jogar pois foram suspensos com o terceiro cartão amarelo, no último jogo.

Luccas Claro, que volta da suspensão, deverá ser o escolhido para fazer par com Rafael Marques, cobrindo a zaga é provável que fiquem Amaral, Fábio Braga, Ícaro ou Cáceres.

Azar do técnico coxa-branca, que terá que mexer em todo time para uma partida contra o Internacional, melhor posicionado na tabela, segunda posição, perdendo somente para o Palmeiras.

A transmissão ocorre pelo ZH Esportes (em tempo real). O torcedor também poderá acompanhar a narração pelo aplicativo Colorado ZH (Baixe no Google Play ou App Store). A rádio Gaúcha começa a jornada esportiva às 21 horas e 15 minutos. Ou através da Premiere, que transmite ao vivo (consulte sua operadora).

A escalação

É possível que o Coritiba escale: Wilson, Dodô, Rafael Marques, Luccas Claro e Carlinhos, Amaral ou Alan Santos, Edinho, Ruy, Juan, Felipe Amorim e Kleber. Sendo o técnico, Pachequinho.





Já o técnico Argel Fucks, poderá escalar: Danilo; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Gustavo Ferrareis; Sasha e Vitinho.

Os árbitros são Eduardo Tomaz de Aquino (GO) e seus auxiliares, Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Quem tem mais chances

Obviamente a vantagem é do Internacional, vez que o Coritiba tem menos que 30% de aproveitamento e corre o risco de rebaixamento, só estando à frente do lanterna da competição.

Porém, o Internacional tem Paulão lesionado, Alex e Rodrigo Dourado com desgaste físico, o que atrapalha bastante o técnico Argel.

O Internacional disputa a 10° rodada do Brasileirão em clima de decisão e, esse tem sido o lema do time desde o inicio, talvez seja esse o segredo da vitória.

CMCS



Post Comment