Jogo Grêmio x Vitória – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Grêmio e Vitória acontecerá nesta quinta-feira e será válido pela 10ª Rodada do Brasileirão 2016.

Nessa quinta-feira, dia 23 de junho, o Grêmio vai receber a equipe do Vitória na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O jogo que vai acontecer às 19h45min, pela décima rodada do Brasileirão 2016. A equipe do Tricolor Gaúcho vai tentar dar o seu melhor jogando em casa para não deixar o líder do campeonato escapar. Já a equipe do Vitória vai ter que fazer jus ao nome e ter muita raça para tentar uma vitória fora de casa em cima do terceiro colocado para evitar cair na temida zona de rebaixamento.

O tricolor de Porto Alegre vem de um empate e uma vitória nas últimas rodadas do campeonato. Terceiro colocado com 18 pontos, o time espera encostar no líder Palmeiras, que está só quatro pontos na frente, e quem sabe até ultrapassar o rival Inter, que com um ponto a mais está no segundo lugar e joga na mesma noite fora de casa. Porém, mesmo jogando em casa, o Grêmio tem muitos desfalques para o jogo de quinta que poderão dificultar seus planos. O importantíssimo zagueiro Geromel teve uma lesão muscular bem na coxa direita e só vai voltar a jogar em três semanas, segundo a equipe médica. Outro zagueiro, Wallace Reis, o capitão do time, Maicon e Miller Bolaños também estão lesionados e não jogam nessa quinta-feira.

Vindo de duas derrotas seguidas no campeonato, a equipe do Vitória luta para não perder mais um jogo e cair na zona de rebaixamento. Mesmo estando em 16° lugar, o time tem somente nove pontos no campeonato, com apenas duas vitórias em nove jogos. O que complica a situação do time baiano é que os quatro times na zona de rebaixamento se encontram empatados com oito pontos, apenas um a menos que o Vitória, fazendo com que qualquer tropeço faça o time cair lá.





O Grêmio deve ir para o jogo com Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas, Éverton e Luan. Já a equipe do Vitória deve jogar com Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Dagoberto, Marinho e Kieza.

T.Ferreira



Post Comment