Jogo Corinthians x Santa Cruz – Escalação, Horário e Onde Assistir o Jogo



  

Jogo entre Corinthians e Santa Cruz acontece neste sábado, dia 25 de junho às 21:00.

Vindo de derrotas, Santa Cruz e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão 2016. O maior prejudicado nesse momento é o time pernambucano, que enfrenta uma crise com perdas consecutivas.

O time favorito para esse dia é o Corinthians, já que busca vaga na Libertadores do ano que vem. São poucos que acreditam na vitória do time pernambucano de Milton Mendes.

Mesmo com a saída do técnico Tite (agora na Seleção Brasileira), os fiéis torcedores corinthianos acreditam na capacidade do time em dar conta do jogo.

Neste jogo acontece a estreia do técnico Cristovão Borges, no estádio do Timão, que raramente perdeu em casa e tem vantagem, já que o Santa Cruz precisa de uma vitória ou empate.

Após perder para o Atlético-MG na semana que passou, com a estreia do novo técnico, o Corinthians saiu do G4 e luta para voltar.

Enquanto o Santa Cruz vem de duas derrotas consecutivas e encontra-se na parte mais baixa da tabela, precisando da vitória para alcançar um número melhor colocado na tabela.

O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e seus auxiliares serão Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).

Possível Escalação

Para o Corinthians, o técnico Cristovão Borges conta com: Cássio, Fagner, Vilson ou Pedro Henrique, Balbuena e Uendel, Bruno Henrique e Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme ou Luciano e Marquinhos Gabriel, além de Romero.





O Timão tem desfalques de Walter, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo, que estão lesionados. E os pendurados são André, Fagner e Bruno Henrique.

Para o time do técnico Milton Mendes possivelmente será: Tiago Cardoso, Vitor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira, Uillian, Daniel Costa e João Paulo, Arthur, Keno e Grafite.

Apenas Tiago Costa está lesionado, enquanto João Paulo, Wallyson, Wellington Cézar, Keno, Grafite e Léo Moura estão pendurados.

Onde Assistir

O jogo acontece sábado, dia 25 de junho, às 21 horas no Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo/SP.

Será possível acompanhar o jogo pelo Premiere, Premiere Internacional e SporTV. Também é possível conferir o lance a lance em tempo real no site do Lance e outros sites.

A partida não será transmitida em outros canais.

Caroline Silvério



Post Comment