Jogo Atlético-PR x Grêmio – Escalação, Horário do Jogo e Onde Assistir



  

Jogo entre Atlético-PR e Grêmio acontecerá na tarde deste domingo e será válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2016.

Neste domingo, às 16h, Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O tricolor vem de um balde de água fria. A equipe tinha a chance de ultrapassar seu maior rival, o Internacional, e assumir a vice-liderança da competição na última quinta-feira, porém, sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Vitória na Arena do Grêmio e acabou vendo a turma de trás encostar na tabela.

Além da perda de três pontos importantíssimos, a derrota para o Vitória também ocasionou grandes problemas para o técnico Roger Machado. O treinador perdeu o zagueiro Bressan, que foi expulso contra o time baiano no meio de semana. Além dele, Wallace Reis e Geromel também são desfalques na zaga tricolor. Assim, o técnico terá que quebrar a cabeça para montar o sistema defensivo. A tendência é que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira seja improvisado no setor, com a entrada de Marcelo Hermes na lateral. Outra opção seria a entrada do jovem zagueiro Thyerê.

Outra mudança será no meio de campo. Douglas, com dores musculares após a derrota, será preservado. Em seu lugar entra o atacante Bobô. Assim, Luan será recuado para a linha de três meias atrás do centroavante. Já Negueba, que sempre aparece como opção para o segundo tempo, sequer foi relacionado, por conta de uma pancada no tornozelo também na partida contra o Vitória.





Suspenso pelo STJD por um jogo por invadir o campo e reclamar exaustivamente após o empate contra o Fluminense, Roger Machado também deveria ficar de fora da partida na Arena da Baixada, mas o Grêmio conseguiu um efeito suspensivo e o treinador poderá ficar no banco de reservas.

Do lado do Furacão, a novidade está nas voltas de Nikão e André Lima. O meia ficou de fora das últimas duas partidas e estava fazendo trabalho específico nos últimos dias. Já o atacante foi poupado na última quarta-feira e volta ao comando do ataque rubro-negro. Com 14 pontos, a equipe paranaense está em 9º lugar e uma vitória em casa colocaria o time de Paulo Autuori perto da briga por uma vaga no G4.

  • Campeonato Brasileiro 2016 – 11ª Rodada
  • Arena da Baixada – Domingo, 26 de junho – 16h
  • Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidicley; Otávio, Deivid e Vinícius; Nikão, André Lima e Walter
  • Grêmio: Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes (Thyere); Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan

Renato Senna Maia



Post Comment