Jogo Internacional x Botafogo – Horário da Partida, Escalação e Onde Assistir



  

Internacional e Botafogo se enfrentam neste domingo pela 11ª Rodada do Brasileirão 2016.

O preferido e atual vice-líder do campeonato, Internacional, enfrenta o décimo nono colocado da tabela. Será uma partida complicada para o desfavorecido Botafogo. No entanto, o Colorado vem enfrentando dificuldades com seu time principal, tendo em vista que seus principais jogadores não poderão participar do jogo, seja por lesões ou suspensões.

Apesar do suspense, é quase certo que alguns jogadores fiquem de fora. O que dificulta a atuação do técnico.

O Colorado

O Internacional está com dificuldades para completar sua escalação, já que tem cinco jogadores impossibilitados.

Danilo Fernandes e Geferson estão com dores musculares, Aylon deslocou a clavícula na partida com o Coritiba, Vitinho irá cumprir suspensão após terceiro cartão amarelo e Paulão está lesionado na panturrilha.

O time vem treinando de portas fechadas e mantendo segredo da escalação.

O Alvinegro

Para enfrentar o vice-líder do Brasileirão, o Botafogo confirmou dois reforços. O time conta com os recém-contratados Rodrigo Pimpão e Camilo.

O Alvinegro acredita que os reforços vieram em boa hora e que poderão contar com jogadas mais ofensivas.

Ambos os jogadores são experientes e estão preparados para jogar e tentar resgatar a caída do time carioca.

A Escalação





Para o Internacional fica difícil saber ao certo, mas é possível apostar nos nomes de Muriel ou Danilo Fernandes, William, Alan Costa, Ernando, Geferson ou Artur, Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson, Gustavo Ferrareis, Andrigo ou Mike e Sasha.

Contando que Vitinho, Aylon, Paulão e Valdívia são desfalques confirmados, enquanto Danilo Fernandes e Gerferson ainda não foram confirmados.

Para o Botafogo é possível que a equipe que começa a partida seja formada por Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Airton, Bruno Silva, Yaca, Gegê, Neilton e Ribamar.

A arbitragem será composta por Wilton Pereira Sampaio (GO) e seus assistentes Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida Costa (MG).

Onde Assistir

O jogo acontecerá domingo, dia 26 de junho de 2016, às 16 horas, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre/SC.

O duelo será transmitido pela Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Paraná (Cascavel), Minas Gerais (Juiz de Fora), Pernambuco (menos Caruaru), Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará (Santarém), Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Amapá.

Caroline Silvério



Post Comment