Jogo Sport x Chapecoense – Onde Assistir a Partida e Escalação dos Times



  

Jogo entre Sport e Chapecoense irá encerrar neste domingo a 11ª Rodada do Brasileirão Série A 2016.

Apesar de o time Chapecoense estar bem melhor na que o Sport na posição da tabela (oitavo lugar), a torcida do time pernambucano, que está na décima oitava posição, está confiante em relação ao jogo de domingo.

Os times se enfrentam pelo Brasileirão, na Série A. O Chapecoense terá seu primeiro jogo sem o técnico Guto Ferreira, que agora atua pelo Bahia.

A saída do treinador Chapecoense

Apesar do anúncio divergente, o novo treinador do time é Emerson Cris e não Caio Júnior, como dito na tarde de sábado. O técnico do Sub-20 provavelmente estará a beira do gramado auxiliando o time.

No site da Chapecoense, o goleiro declarou que o time busca mais pontos para permanecer no alto da tabela. O que tem sido um ótimo resultado, já que está há três rodadas sem perder, vindo com vitórias e empate.

Também afirmou que, assim como ele, os colegas de equipe sentem pela saída do técnico, mas que irão absorvem logo, para que possam estar preparados na próxima partida. O goleiro comentou que acredita que não haverá alterações bruscas em relação à forma de conduzir do novo treinador.

O Sport declara estar confiante após o empate com o São Paulo. Mas não por isso estão despreocupados.

O técnico Oswaldo Oliveira pretende alterar a escalação para este jogo. Provavelmente essa mudança comece pelo ataque, com a entrada de Rogério, recentemente contratado pelo time.

A Possível Escalação





Chapecoense deverá iniciar a partida com Danilo, Gimenez, Thiego, Marcelo e Claudio Winck, Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia, Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel, já que os catarinenses têm desfalques como Neto, Dener, Alan Ruschel, Moisés, Gil, Martinuccio e Sérgio Manuel.

O Sport vem com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza, Rogério ou Everton Felipe e Edmilson.

A arbitragem será composta por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e seus assistentes Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

Onde Assistir

O jogo acontecerá domingo, 26 de junho às 18 horas, em Recife – Pernambuco, no estádio da Ilha do Retiro.

Apenas a Premiere/ SporTv irá exibir ao vivo o jogo entre esses times. Vale lembrar que vários sites devem disponibilizar o lance a lance da partida em tempo real.

Caroline Silvério



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment