Jogos de Hoje pelo Brasileirão 2016 – Domingo Dia 26-06-2016



  

Confira aqui quais serão os jogos deste domingo (dia 26 de junho) pelo Campeonato Brasileiro Série A 2016.

O domingo, dia 26 de junho, do Campeonato Brasileiro Série A 2016 estará bastante movimentado e cheio de clássicos estaduais. Serão oito partidas, que poderão alterar várias posições das equipes no campeonato em uma altura que já podemos ter uma noção melhor do que está ocorrendo nesse torneio, visto que essa será a 11ª rodada do campeonato.

A rodada do domingo começa às 11:00 horas, horário de Brasília, com um clássico mineiro entre América-MG e Atlético-MG. Para essa partida o América é o mandante, sendo que o jogo será disputado no Estádio Independência. As equipes mineiras, neste ano, estão desapontando um pouco os seus torcedores, o América ocupando a lanterna do campeonato com oito pontos e o Atlético, que vinha frequentando a zona de rebaixamento nas últimas rodadas, conseguiu dar um salto na classificação na última rodada e ocupa agora a 12ª posição com 13 pontos conquistados.

Às 16:00 horas, horário de Brasília, 5 partidas movimentam a rodada. Primeiro, o Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão. O Vitória é o 14º colocado do campeonato, possuindo 12 pontos, enquanto a Ponte Preta, embora tenha apenas um ponto a mais que o adversário, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Outra partida que ocorre às 16 horas é o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense. Essa partida promete ser uma das mais intensas da rodada e será disputada no estádio Arena das Dunas. O Flamengo busca os três pontos nessa partida para se manter no G-4 da competição, onde ocupa a quarta colocação, e se aproximar mais do líder, Palmeiras. Já em situação oposta, o Fluminense busca uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento, pois com seus 13 pontos, o clube ocupa a 13ª colocação.

O último clássico da rodada será disputado às 16 horas entre Santos e São Paulo e acontece no Pacaembu. O Santos ocupa a 5ª colocação na tabela com 16 pontos e pretende chegar ao G-4 ainda nessa rodada. Do outro lado do campo, o São Paulo busca os três pontos para ultrapassar o rival na classificação e quem sabe ainda beliscar uma vaga no G-4 ainda nessa rodada. O tricolor paulista é o sétimo colocado e tem 15 pontos já conquistados no torneio.





Ainda às 16 horas, o Internacional, vice-líder da competição, recebe o Botafogo, vice lanterna do Brasileirão, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. E também, o Atlético Paranaense, nono colocado com 14 pontos, enfrenta o Grêmio, 3º colocado com 18 pontos, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Às 18:30 horas, horário de Brasília, temos duas partidas. A primeira delas é entre Figueirense, 11º colocado com 13 pontos conquistados, e Coritiba, o 17º na tabela com 9 pontos alcançados. O jogo terá como palco o Estádio Orlando Scarpelli. O segundo jogo é entre o Sport, 18º colocado, e a Chapecoense, 8º na tabela de classificação com 15 pontos conquistados.

Caro torcedor, depois dessa lista de jogaços, não dá para fazer outra coisa nesse domingão a não ser curtir todas as partidas e torcer muito pelo seu time.

Por Igor Furraer



Post Comment