América-MG x Corinthians – Escalação e Onde Assistir o Jogo Ao Vivo



  

Duelo entre América-MG e Corinthians será disputado nesta quarta-feira, dia 29 de junho, às 21:45.

Hoje, quarta-feira dia 29 de junho, o América-MG vai enfrentar a equipe do Corinthians. O jogo da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer às 21 horas e 45 minutos no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Duelo muito díspar, já que a equipe do Corinthians, liderada pelo técnico Cristóvão Borges, se encontra no G4, em quarto lugar, empatado em pontos com o terceiro, Santos. Já a equipe do América-MG, liderada pelo técnico Sérgio Vieira, está na lanterna do campeonato, em último lugar, com apenas oito pontos. Jogando em casa hoje a equipe de Sérgio Viana tem a missão de reagir, para mostrar que pode sair da zona de rebaixamento e a equipe de Cristóvão Borges vai lutar para não sair do G4, nem ser derrotado pelo lanterna do campeonato. O jogo vai ser transmitido tanto pela emissora Globo, quanto pelo canal Premiere FC.

A equipe do América-MG vem de quatro derrotas entre os últimos cinco jogos, com apenas uma vitória magra por 2 a 1 em cima do Coritiba na nona rodada do campeonato. O português Sérgio Vieira é novo na equipe do América, chegou no dia 4 de junho, depois que Givanildo Oliveira foi demitido. A direção do América tomou a decisão de demitir Givanildo após três derrotas e dois empates nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão. Agora Sérgio Vieira tem a missão de virar o jogo e tirar o time da zona de rebaixamento, mesmo sem poder contar com Tony (que está lesionado) e tendo Hélder, Danilo e Tiago Luís pendurados.

Já a equipe do Corinthians vem de duas vitórias nos últimos três jogos, apenas uma derrota na décima rodada por 2 a 1 para o Atlético Mineiro. Em quarto no lugar no campeonato, com 19 pontos, o time carioca vai em busca de mais uma vitória para se manter no G4 e tenta buscar o líder Palmeiras. Hoje, o Corinthians não poderá contar com Walter, Matheus Vidotto, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo, que estão lesionados. Já André, Fagner e Bruno Henrique estão pendurados.





O América-MG deve ir a campo com João Ricardo; Jonas, Alison, Adalberto, Gilson, Leandro Guerreiro, Claudinei, Danilo, Alan Mineiro, Osman e Victor Rangel.

Já o Corinthians deve ir com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Romero e Luciano.

T.Ferreira



Post Comment