Chapecoense x Cruzeiro – Jogo da 12ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Partida entre Chapecoense e Cruzeiro acontecerá na noite desta quarta-feira, dia 29 de junho, às 21:00.

Pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que está em 12º lugar, vai até o interior de Santa Catarina, em Chapecó, enfrentar a Chapecoense, que ocupa a 11ª colocação. A Raposa entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h,em busca do terceiro triunfo consecutivo. O duelo entre Cruzeiro e Chapecoense será na Arena Condá.

Cruzeiro

O medo de permanecer na zona do rebaixamento não é mais assunto para o Cruzeiro, já que a equipe, em menos de uma semana, teve duas vitórias consecutivas. Assim, o time de Paulo Bento passou a olhar para a parte de cima da tabela com outros olhos. A confiança voltou quando a equipe venceu a Ponte Preta e o Palmeiras nas últimas rodadas.

Bruno Rodrigo e Alisson não entram em campo contra a Chapecoense. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o outro está vetado. Segundo informações, Alisson sofre de dores na coxa direita. Para ocupar as vagas, o treinador pode escalar, na defesa Fabrício Bruno e no ataque Élber.

Chapecoense

Nessa segunda-feira, depois de perder o técnico Guto Ferreira para o Bahia, a Chapecoense contratou Caio Júnior, ex-gremista. O novo substituto destacou os motivos que o levaram a aceitar a oferta. Segundo ele, a equipe catarinense tem planejamento, seriedade e organização, que são itens necessários para se trabalhar.

Na última rodada, realizada na Ilha do Retiro, Danilo, goleiro da Chapecoense, levou cinco gols na derrota contra o Sport, no Recife. Por conta disso, será polpado. A novidade deverá ser a presença de um novo goleiro, Marcelo Boeck, que está no Verdão do Oeste desde o mês de janeiro. Boeck atuou apenas na Copa do Brasil e no Catarinense.





Como a Chapecoense deve entrar em campo: Sérgio Manoel, Gimenez, William Thiego e Marcelo; Ananias, Josimar, Cléber Santana e Gil; Bruno Rangel e Silvinho; Marcelo Boeck. Técnico: Caio Júnior.

Como o Cuzeiro deve entrar em campo: Bryan, Bruno Viana, Mayke e Fabrício Bruno; De Arrascaeta, Lucas Romero, Henrique e Bruno Ramires; Willian e Elber (Riascos); Fábio. Técnico: Paulo Bento.

Chapecoense x Cruzeiro

  • Local: Estádio Arena Condá, Chapecó-SC
  • Data: quarta-feira, 29 de junho
  • Horário: 21h
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

Por Flavinha Santos



Post Comment