Jogo Flamengo x Internacional – Escalação e Onde Assistir Ao Vivo



  

Jogo entre Flamengo e Internacional é válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2016 e acontecerá às 19:30 desta quarta-feira.

Hoje, quarta-feira, dia 29 de junho, o Flamengo enfrentará a equipe do Internacional. O jogo vai acontecer no Estádio Kléber Andrade (Cariacica), em Vitória, Espírito Santo, às 19 horas e 30 minutos. Jogando pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times vão brigar por uma vaga no cobiçado G4, que dá acesso para a Libertadores da América. O jogo só passará no canal Premiere FC.

Pode ser estranho para o torcedor rubro-negro não ouvir o nome do estádio Maracanã em um jogo com mando de campo do seu time. A escolha do estádio Cariacica se deve ao fato de o Maracanã estar fechado por seis meses para a realização tanto das Olimpíadas, quanto das Paraolimpíadas Rio-2016. Fora isso, a equipe do Flamengo sofre uma punição do STJD, tendo que jogar mais longe que 100 km do Rio de Janeiro e de Brasília.

A equipe rubro-negra vem de uma derrota e uma vitória e almeja entrar no G4 após esse jogo. Com 17 pontos, o Flamengo, em sexto lugar, se encontra apenas a dois pontos do terceiro colocado, Santos. Apesar dos desfalques de Paulo Victor, Juan, Chiquinho e Emerson, além dos pendurados Everton, Guerrero e Léo Duarte, o técnico Zé Ricardo vai fazer de tudo para colocar seu time no G4.

Já o Colorado, segundo colocado no Brasileirão e apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras, vem de um empate e uma derrota. Perder para o Flamengo pode significar a perda do segundo lugar tanto para Santos, Corinthians ou Grêmio, que vêm logo atrás. Para não ser ultrapassado por nenhum desses times, muito menos pelo rival Grêmio, e tentar buscar o líder Palmeiras, o técnico Argel vai ir atrás de uma vitória fora de casa hoje. O Internacional não vai poder contar com Fabinho, Danilo Fernandes, Paulão, Gustavo Ferrareis e Aylon. William, Alan Costa, Ernando, Alex e Andrigo estão pendurados.





O Rubro-Negro deve começar jogando com Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge, Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick, Ederson, Marcelo Cirino e Guerrero.

Já a equipe do Inter deve vir com Muriel, William, Leandro Almeida, Ernando, Artur, Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson, Seijas, Eduardo Sasha e Vitinho.

T.Ferreira



Post Comment