Jogo São Paulo x Fluminense – Escalação e Transmissão Ao Vivo



  

São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, dia 29 de junho, pela 12ª Rodada do Brasileirão 2016. Partida acontecerá às 21:45, no estádio do Morumbi.

Nesta quarta-feira, às 21h45, acontece mais um duelo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Na ocasião, Fluminense e São Paulo se enfrentarão no estádio Morumbi, na capital paulista.

Na nona colocação com 16 pontos, o Fluminense busca manter a sua invencibilidade contra o Tricolor Paulista, uma vez que este não perde do São Paulo desde agosto de 2013, quando o São Paulo venceu por 2 a 1 no mesmo estádio, com gols de Fabiano e Reinaldo.

A aposta para esse jogo é, de acordo com técnico Levir Culpi, nas bolas aéreas, jogadas estas que foram treinadas com o time no último treino oficial. Sendo assim, o Flu vem a campo com a seguinte possível escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovannni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão; Magno Alves.

O desfalque do time fica por conta de Jonathan, que está lesionado, bem como Wellington Silva, Giovanni, Douglas, Cícero e Jonathan, que estão pendurados com cartão. O jogador Richarlison, que sofreu lesão após torcer o tornozelo direito no último domingo, contra o Flamengo, em Natal, tem sido até então uma das maiores incógnitas para o jogo desta quarta-feira. Porém, há grandes chances de jogar, uma vez que participou normalmente dos treinos na terça-feira.

Por outro lado, o São Paulo, décimo colocado com 15 pontos e sob a direção de Edgardo Bauza, vem com uma lista grande de jogadores com que não poderá contar. São eles: os lesionados Wesley, Mena e Lucas Fernandes; Hudson que recupera a sua forma física; o pendurado Bruno e os suspensos Lugano e Calleri.





Porém, o time contará com um reforço. Trata-se de Christian Cueva, de 25 anos, contratado no início deste mês após defender a seleção do Peru na última Copa América, sendo um dos destaques da partida que eliminou o Brasil. O meia-atacante peruano fará sua estréia com a camisa do Tricolor Paulista, substituindo em função de segundo atacante o jogador Paulo Henrique Ganso, que será poupado neste jogo.

Dessa forma, a provável escalação será: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec. A arbitragem será feita por Anderson Daronco, gaúcho, com auxílio de José Eduardo Calza e Élio Nepomuceno Júnior, também do Rio Grande do Sul.

Para assistir o jogo em tempo real, o canal Premiere passará todos os lances para quem possui assinatura.

Kellen Kunz



Post Comment