Jogo Vitória x Sport – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Vitória e Sport acontecerá às 19:30 desta quarta-feira, dia 29 de junho, em Salvador (BA).

Pela décima segunda rodada do Brasileirão Série A 2016, Sport e Vitória se enfrentam nesta quarta, dia 29 de junho. Ambos os times estão com desfalques significativos, mas acreditam e lutarão pela vitória.

O Vitória

Após empatar com o Ponte Preta (1 x 1), o Vitória fez um treino sem Kieza, um dos principais jogadores do time, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo.

O técnico rubro-negro ficará sem o atacante Marinho (que fraturou o nariz) e aguarda a decisão do departamento médico sobre o goleiro Fernando Miguel, que reclamou de dores na panturrilha.

Em compensação, o técnico terá retorno do zagueiro que estava suspenso, Victor Ramos.

Com diferença de apenas um ponto, o Vitória, que está na décima quinta posição da tabela, está em melhor situação que o rival desta quarta.

O Sport

Apesar de estar logo abaixo do Rubro-Negro, o time tem tido vitórias importantes para somar pontos no campeonato.

Nos últimos três jogos, ganhou do Fluminense e da Chapecoense, além de ter empatado com o São Paulo, o que ajudou o time a sair da zona do rebaixamento.

O Leão da Ilha está embalado e vem para partida buscando mais pontos para subir na tabela. Apesar da empolgação, o time não conta com Rithely, que mesmo sem confirmar a lesão na coxa, será poupado para jogar contra o Palmeiras.





Paulinho, volante do Sport, também fica de fora da partida, sendo substituído por Rodrigo Mancha e Rithely por Ronaldo.

Escalação Provável

O time Rubro-Negro, do técnico Vágner Mancini, poderá contar com: Caíque, Victor Ramos, Diego Renan, Euller, Kanu, William Faria, Amaral, Leandro Domingues, Tiago Real, Vander e Dagoberto.

Já o Leão da Ilha, do técnico Oswaldo de Oliveira, poderá escalar: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Rodney Wallace, Durval, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Ronaldo, Gabriel Xavier, Edmilson e Éverton Felipe.

A Arbitragem

O juiz será Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) e seus assistentes serão Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Onde Assistir

O jogo acontece dia 29 de junho de 2016, no estádio do Barradão, em Salvador/BA, às 19h30.

A partida será transmitida pelo canal Premiere/SportTV.

Carol de Castro



Post Comment