Jogo Atlético-MG x Botafogo – Escalação e Onde Assistir Ao Vivo



  

Partida entre Atlético-MG e Botafogo acontecerá nesta quinta-feira, dia 30 de junho, e será válida pela 12ª Rodada do Brasileirão 2016.

O Atlético-MG enfrenta o carioca Botafogo no jogo de número 120, na décima segunda rodada do Brasileirão 2016, na próxima quinta-feira (30), a fim de se manter próximo ao topo da tabela. Já o time do técnico Ricardo Gomes luta para sair da zona do rebaixamento e garantir uma posição melhor. Ambos estão em busca da vitória.

O Atlético-MG

Marcos Rocha e Leandro Donizete estão descartados dessa rodada e não são os únicos, Rafael Carioca, Carlos Eduardo, Luan e Lucas Pratto também estão fora por lesão.

O Atlético-MG vem de três vitória consecutivas e está a todo vapor. Está na oitava posição na tabela do Brasileirão e com muita vontade de continuar subindo.

Uma opção para completar o meio de campo seria Maicosuel, que retornou do empréstimo, mas até o momento ainda não foi regularizada sua situação, o que impede de ser usado nesse momento.

O Botafogo

O time carioca venceu o Inter e vem mais confiante para enfrentar o Galo, mesmo permanecendo na zona de rebaixamento, na décima sétima posição.

Na manhã de quarta-feira o treino foi de portas fechadas. E o mistério do time permanece no que se diz respeito à escalação.

Airton, Dudu Cearense, Jefferson, Leandrinho, Canales e Emerson Santos estão fora dessa partida por conta de lesões. Enquanto Sassá retorna e poderá ficar no banco a disposição do técnico. Não há jogadores suspensos.

Possível Escalação





Para o time carioca, do técnico Ricardo Gomes, a possível escalação é: Sidão, Carli ou Renan Fonseca, Luis Ricardo, Diogo Barbosa, Emerson Silva, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Camilo, Fernandes, Neilton ou Sassá e Rodrigo Pimpão.

E o time mineiro, do técnico Marcelo Oliveira, poderá contar com: Victor, Leonardo Silva, Carlos César, Douglas Santos, Erazo, Lucas Cândido ou Eduardo, Cazares, Júnior Urso, Clayton, Fred e Robinho.

A arbitragem

O árbitro da partida Botafogo x Atlético-MG será Raphael Claus (SP) e seus assistentes serão Rogerio Pablo Zanardo (SP) e Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Onde assistir

A partida entre Botafogo e Atlético-MG acontece no estádio Mineirão em Belo Horizonte/MG, às 21h00.

O jogo será transmitido pelos canais Premiere, SporTV (exceto em Minas Gerais) e PFCI.

Carol de Castro



Post Comment