Jogo Palmeiras x Figueirense – 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016



  

Partida entre Palmeiras e Figueirense irá agitar o final da tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho, pelo Brasileirão 2016.

Depois da derrota contra o Cruzeiro, o líder do Brasileirão segue e agora enfrentará o Figueirense.

O Palmeiras

Com sete jogadores pendurados com o terceiro cartão amarelo, o Verdão enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira. Entre os jogadores pendurados estão: Edu Dracena, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê-Tchê, Moisés, Gabriel Jesus e Matheus Sales.

Mesmo após o último jogo, o qual perdeu para o Cruzeiro, o Palmeiras se mantém na primeira posição da tabela e quer voltar a ganhar.

Com ninguém suspenso, o time deverá entrar com a escalação de sempre.

O Verdão jogou seis vezes em casa e ganhou as seis partidas. Impossível não lembrar que é o favorito do campeonato.

O Figueirense

Ocupando a décima quarta posição da tabela, o Figueirense ainda acredita na vitória.

Além da suspensão de Elicarlos, o time tem lesionados quatro jogadores: Dener, Leandro Silva, Nirley e Gabriel Esteves.

O último treino do Figueirense aconteceu na quarta feira (29) e os jogadores que estiveram em campo na última partida fizeram um treino mais tranquilo, separado dos que não jogaram. O treinamento aconteceu pela manhã, em Santa Catarina, no Orlando Scarpelli.





Após isso, o técnico deu entrevista coletiva à imprensa em na sequência o time seguiu viagem para São Paulo.

Ficou confirmada a ausência de Elicarlos e seu substituto deverá ser Ferrugem. O time destacou a importância de vencer e subir na tabela, buscando ficar entre os dez primeiros.

Possível Escalação

O time paulista do técnico Cuca deverá entrar em campo com: Fernando Prass, Thiago Santos ou Jean, Vitor Hugo, Edu Dracena, Egídio, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Enquanto o time do técnico Vinícius Eutrópio deve vir com: Gatito Fernández, Bruno Alves, Ayrton, Marquinhos Pedroso, Jackson Caucaia, Bady, Ferrugem, Gustavo Ermel, Dudu e Rafael Moura.

A Arbitragem

O árbitro deve ser Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), acompanhado de seus assistentes Guilherme Dias Camilo (MG) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Onde Assistir

A partida acontece no Allianz Parque em São Paulo/SP, na quinta feira, dia 30 de junho de 2016, às 19h30 (horário de Brasília).

O duelo será transmitido pelos canais Premiere e Premiere HD.

Carol de Castro



Post Comment