Guerra Civil 2 – Saga pode dar Fim ao Homem de Ferro



  

Armadura do Homem de Ferro nas mãos de Hulk dá pistas de que o fim de Tony Stark pode estar próximo.

A grande criadora de heróis, Marvel Comics, já anunciou que na terceira edição de Guerra Civil 2, que será lançada no dia 6 de julho deste ano, terá a morte de um herói muito amado: "quem é e como ele morre dividirão os fãs pelos próximos anos".

Na capa da HQ vemos o Hulk com a armadura do Homem de Ferro partida ao meio, o que supostamente sugere que Tony Stark estaria correndo risco de vida desta vez, ou até mesmo morto! As opiniões e palpites dividem os fãs do quadrinho. Além disso, a capa ainda mostra que a divisão entre heróis e vilões ainda está bem marcada e permanecerá até o fim da saga.

"Esta é a edição que todo mundo vai comentar! Um dos maiores heróis do Universo Marvel vai cair! Quem é e como e por que isso dividirá os fãs pelos próximos anos. Os heróis do Universo Marvel sobreviverão quando o impensável acontece?", trecho do texto oficial de Guerra Civil 2 #3.

A editora lançou ainda hoje (30) o que poderia ser o último teaser da última fase editorial. Além disso, ainda nota-se que a divisão entre heróis e vilões fica bem explícita e parece que ainda há dilemas antigos na história que irão sofrer um desfecho. Para a infelicidade dos fãs de Tony Stark, o nosso amado Homem de Ferro não aparece em nenhuma das ilustrações. Em contrapartida o Doutor Destino aparece logo na frente com o capacete do Homem de Ferro!





Gostou? Confira o que você precisa saber antes de ler o HQ

O grupo liderado pelo Doutor Destino possui mais personagens mercenários e de carácter um tanto quanto duvidoso, digamos. Já o outro grupo é composto por personagens mais jovens e novatos na história, como os que decidem pedir “demissão” dos Vingadores.

As mudanças editoriais estão sendo feitas e promovidas levando o carimbo Marvel Now!, que inclusive é o mesmo utilizado na época em que a editora zerou as numerações de HQ’s em 2012. Para mais detalhes, teremos que esperar até 13 de julho, com o lançamento da revista Marvel Now! Preview Magazine.

Miriã Marconi



Post Comment