Jogo Atlético-PR x América-MG – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Atlético-PR e América-MG será disputado na tarde deste sábado, dia 2 de julho.

O Atlético-PR, que sobrevive na 10ª posição, está querendo reencontrar o caminho das vitórias. E neste sábado, 02, na Arena da Baixada, recebe o lanterna América-MG, isolado na 20º. O confronto ocorre pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para às 18h30 (horário de de Brasília).

Apesar do favoritismo ser do Atlético-PR (time mandante), o clube mineiro não abaixa a cabeça e acredita na vitória. Com retornos e desfalques, os dois times precisam somar pontos para reverter a situação que estão vivendo. Caso contrário, problemas futuros podem surgir rapidamente.

Atlético-PR

O técnico Paulo Autuori deve fazer alguns ajustes pontuais no time, já que no meio de semana, o time perdeu para o Coritiba, por 1 a 0. A vaga deixada pelo atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ainda é dúvida. O treinador paranaense tem como opções Marcos Guilherme, Walter e Giovanny.

De volta aos campos, o volante Hernani, que cumpriu suspensão, disputa uma vaga com Deivid. Com isso, o rubro-negro melhora a sua postura com essa força extra.

Como o Atlético-PR deve entrar em campo – Técnico: Paulo Autuori – Léo, Sidcley, Paulo André, Thiago Heleno; Hernani (Deivid), Vinícius e Otávio; André Lima (Walter), Walter (Marcos Guilherme ou Giovanny) e Nikão.

América-MG





Isolado na lanterna do Brasileirão, o América-MG é o único clube que ainda não chegou aos dois dígitos de pontuação. Mesmo com as falhas da defesa, que é a pior do campeonato, com 20 gols sofridos, o técnico Sérgio Vieira ainda acredita numa reação. O técnico rubro-negro afirma que o trabalho continua e que acredita na mudança.

Para o duelo, o treinador contará com a volta do volante Pablo e do meia Tony, recuperados de lesão. O desfalque do time é na zaga, Alison está lesionado. O treinador ainda tem dúvidas, já que a vaga deixada por Alisson pode ser ocupada por Messias ou Roger.

Como o América-MG deve entrar em campo – Técnico: Sérgio Vieira – Adalberto, Danilo, Jonas e Roger (Messias); Osman, Ernandes, Leandro Guerreiro, Alan Mineiro e Claudinei; Victor Rangel; João Ricardo.

Atlético-PR x América-MG

  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Horário: 18h30 (de Brasília)
  • Data: sábado, 02 de julho de 2016
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Por Flavinha Santos



Post Comment