Jogo Corinthians x Flamengo – Transmissão Ao Vivo e Escalação dos Times



  

Jogo entre Corinthians e Flamengo acontecerá na tarde deste domingo, dia 3 de julho, às 16:00.

Em boa fase, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesse domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. A máxima "em time que está ganhando, não se mexe" vale para as duas equipes. Tanto no rubro-negro quanto no alvinegro, os onze titulares serão os mesmos que atuaram nas vitórias do meio de semana. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere.

No lado carioca, a aposta é na continuidade. A diretoria do Flamengo desistiu de contratar um novo treinador e vai trabalhar na efetivação do interino Zé Ricardo. O técnico, por sua vez, aposta na continuidade. O Fla repetirá a mesma escalação pela terceira vez seguida. Ederson, autor do gol do triunfo sobre o Internacional, segue entre os onze iniciais. O meia argentino Federico Mancuello não foi relacionado para a partida e ficará no Rio de Janeiro fazendo reforço muscular. Na próxima semana, o clube pretende oficializar seu próximo reforço, o zagueiro Alejandro Donatti. O argentino chegou ao Rio para negociar com o rubro-negro e faz pressão sobre o Rosário Central, para o clube aceitar a proposta feita pelo Fla. O time argentino, porém, não deseja negociar o zagueiro.

Pelo lado corinthiano, Cristóvão Borges vai repetir a equipe que venceu o América-MG na quarta-feira. O treinador conta com os retornos do goleiro Walter e do zagueiro Vilson, ambos voltando de lesão. Os dois eram titulares antes se machucarem, porém, devem focar apenas como opção no banco de reservas. Isso porque no treino da última sexta-feira, Cristóvão permaneceu com Pedro Henrique e Cassio na equipe titular.





O duelo vale também uma vaga no G4. Com 22 pontos, o Corinthians é o vice-líder da competição, enquanto o Flamengo, com 20 pontos, é o 5º colocado na tabela. Esta é a segunda partida entre os dois times na casa corinthiana. Ano passado, os paulistas venceram por 1 a 0, com gol de Vagner Love.

  • Campeonato Brasileiro 2016 – 13ª rodada
  • Arena Corinthians – Domingo, 3 de julho – 16h
  • Corinthians: Cassio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Romero e Marquinhos Gabriel; Luciano.
  • Flamengo: Muralha; Rodinei, Rever, Vaz e Jorge; Marcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson; Cirino e Guerrero.

Renato Senna Maia



Post Comment