Jogo Cruzeiro x Vitória – Escalação e Onde Assistir a Partida Ao Vivo



  

Jogo entre Cruzeiro e Vitória acontece neste domingo, dia 3 de julho, às 11:00.

Tentando se aproximar do G4 e se afastar do Z4, Cruzeiro e Vitória se enfrentam neste domingo, às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

O Cruzeiro vem cheio de mudanças em relação à equipe que foi derrotada na última quarta-feira para a Chapecoense, em Santa Catarina. Paulo Bento não poderá contar com as presenças de Mayke e Henrique, vetados pelo departamento médico. Assim, Lucas entra na lateral direita. No meio, a novidade fica por conta da volta de Robinho, que, com uma lesão na coxa, desfalcou a equipe celeste por seis partidas. Alisson, que desfalcou o time em Chapecó sentindo dores na coxa, fez exames e não teve nenhuma lesão constatada. Assim, o camisa 11 volta ao time titular no lugar de Matías Pisano. Quem também volta é o zagueiro Bruno Rodrigo, após cumprir suspensão. Ele entra no lugar de Fabrício Bruno na defesa cruzeirense.

O torcedor que for ao Mineirão neste domingo poderá acompanhar a apresentação dos novos reforços do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Rafael Sóbis, contratado junto ao Tigres, do México, e Ramón Ábila, vindo do Huracán, da Argentina, serão apresentados antes da partida. O atacante será o quinto argentino do elenco cruzeirense, que já conta com Sanchez Miño, Ariel Cabral, Lucas Romero e Matías Pisano.





Já o Vitória, para tentar ampliar para quatro sua sequência de jogos sem perder, vai manter o esquema de três zagueiros, utilizado na vitória sobre o Sport Recife, na última quarta-feira. A equipe pode ter duas mudanças em relação ao time da última rodada. Kieza entra no lugar de Vander. Já Marinho, recuperado de uma fratura no nariz, treinou neste sábado, com a proteção de uma máscara, e pode voltar à equipe, no lugar de Tiago Real.

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

  • Mineirão – Domingo, 3 de julho – 11h
  • Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Bruno Ramires; Robinho, De Arrascaeta e Elber; Willian.
  • Vitória: Caíque; Vitor Ramos, Kanu e Ramon; Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Euler; Dagoberto e Kieza.

Renato Senna Maia



Post Comment