Jogo Internacional x Grêmio – Grenal pela 13ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Clássico gaúcho acontecerá na manhã deste domingo, dia 3 de julho, às 11:00.

Que o Gre-Nal é um campeonato à parte, todos sabem. Só que o Gre-Nal 410 também vai valer muito na tabela do Campeonato Brasileiro. O clássico deste domingo, às 11h, no Beira-Rio, coloca frente a frente o terceiro e o quarto colocados no Brasileirão.

Depois de liderar o campeonato, o Colorado tenta sua reabilitação. O time não vence há quatro partidas e mais um jogo sem conquistar os três pontos pode significar a saída do G4. Argel não faz mistério. A equipe tem duas modificações em relação ao time que perdeu para o Flamengo na última quarta-feira. O zagueiro Paulão volta a ser titular, após se recuperar de uma lesão, no lugar de Leandro Almeida. Já o volante Fabinho, voltando de suspensão após ser expulso contra o Botafogo, entra na vaga de Fernando Bob. O treinador ainda tem uma alternativa. O jovem Gustavo Ferrareis, que não atuou na última rodada por conta de um desconforto muscular, pode ser escalado na vaga de Anderson, para ajudar mais na marcação.





Depois de perder para o Santos, o Grêmio viu a vice-liderança escapar e caiu para o terceiro lugar, deixando o Palmeiras abrir quatro pontos de vantagem no topo da tabela. Para tentar se reaproximar do Verdão, o treinador Roger Machado faz mistério. Roger não confirma a equipe que vai enfrentar o Inter neste domingo. A grande dúvida é a presença do equatoriano Miler Bolaños no time. O atacante volta de lesão e pode entrar na equipe titular no lugar de Éverton. Roger, porém, não confirma a entrada do atacante e deixa o mistério no ar. De acordo com o meia Everton, o treinador avisou ao elenco que só vai divulgar o time titular já no vestiário, pouco antes da partida. Para apoiar a equipe, cerca de 1.600 torcedores compareceram ao treino deste sábado. O Gre-Nal 410 ainda terá dois espectadores especiais. O técnico da seleção brasileira, Tite, e o coordenador de futebol da CBF, Edu Gaspar, irão assistir ao jogo no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro 2016 – 13ª rodada

  • Beira-Rio – Domingo, 3 de julho – 11h
  • Internacional: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho.
  • Grêmio: Grohe; Edílson, Thyerê, Fred e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Renato Senna Maia



Post Comment