Jogo Ponte Preta x São Paulo – 13ª Rodada do Brasileirão Série A 2016



  

Duelo entre Ponte Preta e São Paulo acontecerá na tarde deste domingo, dia 3 de julho, às 16:00.

Neste domingo, o São Paulo, com a cabeça já na Libertadores, enfrenta a Ponte Preta, que faz uma boa campanha e sonha com uma aproximação do G4. O duelo paulista pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

O São Paulo já ligou o botão Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, pela semifinal da competição continental. Pensando em evitar lesões, como a que aconteceu com Paulo Henrique Ganso na última quarta-feira, o técnico Edgardo Bauza vai mandar a campo um time completamente reserva, à exceção do goleiro Denis. E dos titulares, apenas Carlinhos, João Schimidt e Calleri foram relacionados para a partida. Os outros permanecem na capital.

Lucão começaria o jogo deste domingo como titular. Porém, o zagueiro foi incluído na negociação pela permanência de Maicon no Morumbi e deve deixar o clube, rumo ao Porto. Assim, Lyanco ficou com a vaga na defesa são-paulina, ao lado de Lugano. O peruano Cueva, apesar de ter jogado as últimas partidas como titular, irá atuar contra a Ponte Preta, já que ele não pode jogar pelo São Paulo na Libertadores, por já ter atuado pelo Tolima na competição.





A Ponte está em 11º lugar, com 17 pontos e a três do G4. O time somou quatro pontos importantíssimos em sua “excursão” pelo nordeste, com um empate com o Vitória e uma goleada sobre o Santa Cruz. As boas atuações, com três gols nessas duas partidas, renderam a William Pottker a condição de titular no ataque pontepretano, desbancando os medalhões Roger e Wellington Paulista. O único desfalque no time de Eduardo Batista será o zagueiro Kadu, que torceu o joelho na partida de quinta-feira contra o Santa Cruz e saiu chorando do gramado. O jogador ainda fará testes para saber a gravidade da lesão. Ele será substituído por Douglas Grolli.

  • Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
  • Moisés Lucarelli – Domingo, 3 de julho – 16h
  • Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Renê Jr e Matheus Jesus; Clayson, Felipe Azevedo e William Pottker.
  • São Paulo: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Wesley e Artur; Luiz Araújo, Cueva e Centurión; Alan Kardec.

Renato Senna Maia



Post Comment