Santos x Chapecoense – Escalação e Transmissão Ao Vivo da Partida



  

Jogo entre Santos e Chapecoense acontecerá neste domingo, dia 3 de julho, às 16:00. Partida é válida pela 13ª rodada.

Em meio de tabela, porém próximos ao G4 e com aspirações de entrar na zona de classificação para a Libertadores, Santos e Figueirense se enfrentam neste domingo, na Vila Belmiro, às 16h pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

O Peixe deixou escapar a vaga no G4 na última rodada, ao perder para o Grêmio no finalzinho, e acaba ocupando a sétima posição. Dorival Junior já confirmou a equipe que vai atuar contra a Chapecoense neste domingo. A base será mantida, sem nenhuma mudança em relação aos últimos jogos do alvinegro praiano. Apesar de atuar em casa, Dorival quer um Santos mais cauteloso diante do adversário, que ele considerou “traiçoeiro”. Afinal, a Chape conquistou oito de seus 18 pontos atuando fora de Santa Catarina. O argentino Emiliano Vecchio foi relacionado pela primeira vez e começará no banco de reservas.

O Peixe ainda está se reforçando, especialmente na zaga. O clube negocia a repatriação de Alex, campeão brasileiro pelo clube em 2002. O zagueiro aceita reduzir seu salário para R$ 300 mil para atuar no Santos. Outro possível reforço é o argentino Fabián Noguera, do Banfield. O jogador realizou exames médicos na Vila Belmiro na última sexta-feira e deve assinar contrato de 5 anos com o alvinegro na próxima semana.





Já a Chapecoense vem de vitória sobre o Cruzeiro e ocupa a 10ª posição, com 18 pontos. A equipe catarinense está a apenas dois pontos do Internacional, quarto colocado na tabela. Para tentar entrar no G4, Caio Junior terá dois problemas na escalação. Sem o lateral Gimenez e o zagueiro Marcelo, ele vai escalar Claudio Winck e Rafael Lima. O meia Arthur Maia destacou a melhora no clima da equipe após a chegada de Caio Junior. A Chape conquistou oito pontos nos últimos cinco jogos e tem um aproveitamento de 44,4% fora de casa.

  • Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
  • Vila Belmiro – Domingo, 3 de julho – 16h
  • Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabigol e Rodrigão.
  • Chapecoense: Marcelo Boeck; Cláudio Winck, Rafael Lima, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Cléber Santana e Gil; Ananias, Silvinho e Bruno Rangel.

Renato Senna Maia



Post Comment