Jogo Sport x Palmeiras – Escalação e Transmissão Ao Vivo



  

Jogo entre Sport e Palmeiras acontecerá na noite desta segunda-feira, dia 4 de julho, às 20:00.

Na manhã do último sábado, a Sociedade Esportiva Palmeiras fez seu penúltimo treino tático e técnico antes de enfrentar a equipe do Sport na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira (04) em Recife, às 20:00.

Jogos na segunda-feira, visam cumprir a determinação sugerida pela Confederação Brasileira de Futebol para os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras viajará provavelmente na segunda-feira para Recife para enfrentar a equipe pernambucana, que vem de derrota para o Vitória.

O técnico Cuca conta com oito jogadores pendurados: Zé Roberto, Roger Guedes, Thiago Santos, Tchê Tchê, Matheus Sales, Edu Dracena, Moisés e o artilheiro do time na temporada Gabriel Jesus.

Caso alguns dos jogadores citados acima leve mais um amarelo, ficará fora do clássico contra o Santos que será realizado na próxima terça-feira (12) no Allianz Parque.

Zagueiro Yerry Mina poderá fazer seu primeiro jogo com camisa do Verdão

O zagueiro Edu Dracena, além de estar pendurado, passou a manhã inteira no departamento médico do clube. E a possível lesão de Dracena poderá abrir espaço para a nova contratação do Palmeiras, o zagueiro colombiano Yerry Mina, que foi apresentado pelo diretoria palmeirense na última sexta-feira. O colombiano será o camisa 26 do setor defensivo do alviverde.

Outra modificação que poderá ser observada pelos torcedores palmeirenses é a entrada do volante Thiago Santos na vaga de Cleiton Xavier, que no sábado fez apenas um reforço muscular na academia.





A provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Sport será a seguinte: Fernando Prass, nas laterais; Jean e Zé Roberto, na zaga; Vitor Hugo e Yerry Mina, no meio; Roger Guedes, Dudu, Moisés e Thiago Santos e na frente; Gabriel Jesus.

Sport também terá estreia de jogador

A equipe do Sport também terá a estreia de um jogador na partida contra o Palmeiras. O ex-São Paulo, Rogério, joga no ataque e vem para integrar o time titular, se tornando mais uma boa opção para o técnico Oswaldo de Oliveira.

O jogador foi emprestado e deverá cumprir o contrato até o término do Campeonato Pernambucano de 2017.

A provável escalação do Sport para a partida será a seguinte: Agenor, Samuel, Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza, Rithely; Rogério e Edmilson.

O jogo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e do Sportv, na internet você poderá assistir online no site: www.futebolhoje.com.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment