Jogo Ponte Preta x Sport Ao Vivo – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Ponte Preta e Sport se enfrentam neste sábado, dia 9 de julho, às 21:00. Partida é válida pela 14ª Rodada do Brasileirão Série A 2016.

Encerrando a série de jogos deste sábado, dia 9 de julho, teremos o confronto entre Ponte Preta e Sport. O jogo será realizado às 21:00, dentro do estádio Moisés Lucarelli, que fica localizado na cidade de Campinas (SP). Esta partida é importantíssima para as duas equipes, já que os três pontos em jogo nesta partida podem fazer a diferença na pretenção das equipes neste campeonato.

Olhando a Classificação do Brasileirão, podemos notar que a Ponte Preta está fazendo uma campanha bem melhor que a do Sport. A Macaca atualmente está na 8ª posição com 20 pontos, 2 a menos que o Santos, equipe que abre o G4. Caso vença o duelo de hoje, a Ponte Preta chegará aos 23 pontos, podendo assim subir para a 4ª posição e encostar de vez em Grêmio e Corinthians, que possuem 24 e 25 pontos, respectivamente. Já o Sport está na 18ª posição com 12 pontos, 4 a mais que o lanterna América-MG e e 3 a menos que o Figueirense, primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento. Caso vença hoje, o Sport chegará aos 15 pontos e poderá assumir a 16ª posição. Vale lembrar que na última rodada a Ponte Preta venceu o São Paulo, enquanto que o Sport acabou empatando com o Cruzeiro.

Falando um pouco sobre o histórico de partidas, Ponte Preta e Sport se enfrentaram 12 vezes. A Ponte Preta venceu cinco jogos, o Sport ganhou 4 vezes e os dois times empataram outras 3 vezes. Com relação aos gols marcados nestes confrontos, a vantagem também é da Ponte Preta, que marcou 14 gols contra apenas 12 do Sport. A última partida das equipes aconteceu aconteceu no ano passado, sendo que o Sport venceu fora de casa a Ponte preta por 1 a 0. Já a última vitória da Ponte Preta em cima do Sport aconteceu em 2001, quanto a Macaca derrotou o Leão por 2 a 1. A maior vitória da Ponte Preta aconteceu no ano 2000, quando venceu o Sport por 3 a 0. Já a maior vitória do Sport em cima da Ponte Preta aconteceu em 2012, quando o time venceu por 3 a 1.

Para a partida de logo mais a Ponte Preta deverá ser escalada com João Carlos, Reinaldo, Antônio Carlos, Clayson, Renê Junior, Jeferson, João Vitor, Thiago Galhardo, Douglas Grolli, William Pottker e Felipe Azevedo.

Já o Sport deverá subir a campo com Agenor, Serginho, Rithely, Renê, Diego Souza, Matheus Ferraz, Rodrigo Mancha, Durval, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério.





O trio de arbitragem deste duelo será composto por Heber Roberto Lopes (árbitro), Carlos Berkenbrock (assistente 1) e Nadine Schramm Camara Bastos (assistente 2). Vale lembrar que todos eles são de Santa Catarina.

Os internautas que quiserem acompanhar a partida podem conferir o lance a lance deste duelo aqui mesmo no site, através do perfil dos times no Twitter (inclusos logo abaixo):



Post Comment