Jogo Fluminense x Vitória – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Fluminense e Vitória se enfrentam na tarde deste domingo, dia 10 de julho, pela 14ª Rodada do Brasileirão Série A 2016.

Encerrando os jogos das 16:00 deste domingo, dia 10 de julho, teremos o confronto entre Fluminense e Vitória. A partida, que é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 19:30 e será realizada no estádio fo Barradão, em Salvador (BA).

Esta partida promete ser bastante equilibrada, já que ambos os times estão no meio da tabela e com o mesmo número de pontos. O Fluminense aparece na 12ª colocação com 17 pontos, enquanto que o Vitória aparece na 13ª posição também com 17 pontos. A diferenças entre as equipes está no número de gols marcados e levados. O Fluminense marcou 13 gols e levou 15, totalizando um saldo de – 2 gols. Já o Vitória marcou 17 gols mas levou 20, totalizando um saldo de -3.

Caso vença a partida de hoje o Fluminense chegará aos 20 pontos e subirá para a sétima posição. Já se o Vitória vencer ele que somará os 20 pontos e poderá subir para a sétima posição.

Na história, Fluminense e Vitória já se enfrentaram 33 vezes, sendo 14 vitórias do Fluminense, 9 vitórias do Vitória e 10 empates. O último confronto entre os times aconteceu em 2014, sendo que o Vitória venceu pelo placar de 3 a 1. É importante lembrar que o Vitória não perde para o Fluminense desde 2013, totalizando 3 vitórias consecutivas. A última vitória do Fluminense aconteceu em 2010, quando a equipe carioca venceu pelo placar de 3 a 1. A maior vitória do Fluminense foi um 4 a 0 pelo Brasileirão de 2009. Já a melhor vitória do Vitória aconteceu em 2014, quando venceu pelo placar de 3 a 1.

Para a partida de hoje o Fluminense deverá atuar no esquema Diego Cavalieri, Wellington Silva, Julio César, Gum, William Matheus, Henrique, Douglas, Cícero, Dudu, Maranhão, Osvaldo e Magno Alves.





Já o Vitória jogará com Caíque, Kanu, Diego Renan, Victor Ramos, Amaral, Euller, Willian Farias, Marinho, Tiago Real, Dagoberto e Kieza.

O árbitro da partida será Marcelo Aparecido de Souza. Ele terá como auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira. Vale lembrar que todos são de São Paulo.

Quem quiser poderá acompanhar o lance a lance deste duelo logo abaixo:



Post Comment