Classificação Série B do Brasileirão 2016 – 15ª Rodada



  

Confira aqui como está a Classificação da Série B do Brasileirão 2016 depois da realização da 15ª Rodada.

Na semana passada, tivemos a realização da 15ª Rodada do Brasileirão Série B 2016. Ao todo a rodada contou com 10 partidas, sendo que tivemos uma grande quantidade de gols nas partidas, 24 gols no total (2,4 gols para partida). Apesar da grande quantidade de gols, dois jogos terminaram empatados em 0 a 0, as partidas em questão são: Paraná x Avaí e Paysandu x Londrina.

As maiores goleadas desta rodada aconteceram nos jogos Náutico x CRB e Oeste x Bragantino. A primeira partida terminou com vitória do CRB pelo placar de 3 a 1. Já o segundo jogo terminou com vitória do Bragantino também pelo placar de 3 a 1. Outro resultado que merece destaque é o do Vasco, que venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e ampliou a vantagem para os demais times.

Falando agora sobre a Classificação do Brasileirão Série B 2016, quem tem muito o que comemorar é o Vila Nova, que foi a equipe que mais subiu na rodada, conquistando 3 posições e alcançando a 12ª colocação. Outros times que subiram posições foram CRB (1 posição), Luverdense (1 posição), Londrina (1 posição), Tupi (1 posição).





Por outro lado, quem mais lamenta os resultados desta rodada foram Bahia e Oeste, que caíram duas colocações. Também desceram na classificação Ceará (1 posição), Paysandu (1 posição) e Sampaio Corrêa (1 posição).

Como dissemos no início desta matéria, a primeira posição da competição atualmente é do Vasco, que possui 31 pontos. Já em segundo está o Atlético-GO, que empatou a sua partida, chegou aos 29 pontos e viu o Vasco se distanciar um pouquinho. Na terceira colocação agora temos o CRB, que possui 28 pontos. Por fim, fechando o G4 temos o Ceará, que possui 27 pontos. Ainda buscando um lugar dentro do G4 temos: Paraná (5º colocado com 24 pontos), Criciúma (6º colocado com 23 pontos) e Brasil de Pelotas (7º colocado com 22 pontos).

Já na outra ponta da tabela, o Bragantino abre a ZR, na 17ª posição, com 14 pontos. O Joinville aparece na 18ª posição com os mesmos 14 pontos do Bragantino, mas com saldo de gols pior (são -5 do Bragantino contra -7 do Joinville). Já na 19ª posição agora está o Tupi, que possui 12 pontos. Por fim, o lanterninha do torneio agora é o Sampaio Corrêa, com 10 pontos.

Confira abaixo a Classificação Completa do Brasileirão Série B 2016:



Post Comment