Bragantino x Botafogo – Transmissão e Lance a Lance – Copa do Brasil 2016



  

Partida entre Bragantino e Botafogo acontece nesta quarta, dia 13 de julho, às 19:30.

Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, teremos diversos jogos movimentando a Terceira Fase da Copa do Brasil 2016. Entre estas partidas de hoje, uma será entre as equipes do Bragantino e Botafogo. O duelo marcará o primeiro confronto destes dois times nesta fase da competição. Vale lembrar que esta partida acontecerá às 19:30 dentro do estádio Nabi Abi Chedid, localizado na cidade de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo.

O Bragantino chega a terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Avaí. Na primeira partida entre as equipes o Bragantino venceu em casa o Avaí pelo placar de 1 a 0. Já no jogo de volta, em Florianópolis (SC), o Bragantino empatou em 1 a 1. Antes disso, na Primeira Fase do campeonato, o Bragantino derrotou fora de casa o Brasília pelo placar de 2 a 0, este resultado eliminou o jogo de volta entre os times.

Já o Botafogo chega a esta fase da competição após ter eliminado o Juazeirense. Na primeira partida entre os times, o Botafogo venceu fora de casa pelo placar de 2 a 1. Já no jogo de volta o time carioca venceu novamente, só que desta vez pelo placar de 1 a 0.

No Brasileirão 2016, as duas equipes andam fazendo uma péssima campanha. O Botafogo está próximo da Zona de Rebaixamento, mais precisamente a um ponto de entrar na Zona da Degola. Já o Bragantino está ainda pior, uma vez que já figura na Zona de Rebaixamento, mas a um ponto de sair da temida ZR.

Quem irá apitar a partida será o árbitro Rafael Martins Diniz. Já seus assistentes serão Leone Carvalho Rocha e Ramires Santo Candido. Curiosamente, cada um dos profissionais que compõem o trio de arbitragem são de um estado. O juiz é do Distrito Federal, enquanto que o primeiro assistente é do Espírito Santo e o segundo de Goiás.





Para a partida de logo mais o Bragantino não poderá contar com Jonathan, Lucas Rocha e Rafael Grampolla (que já atuaram por outros clubes na competição), Edson Sitta, Serginho e Zambi (que estão suspensos). Sem estes atletas o time paulista deverá ter como time titular: Felipe, Tartá, Gabriel (Marcel), Watson, Eder Lima, Daniel Pereira, Bruno Pacheco, Claudinho, Serginho, Erick e Jobinho.

Já o Botafogo não poderá contar com Dudu Cearense e Anderson Aquino, estes dois jogadores já atuaram por outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.

Os canais Sportv e ESPN Brasil farão a transmissão da partida ao vivo. Já o lance a lance do jogo você confere logo abaixo:



Post Comment