São Paulo x Atlético Nacional – Jogo da Libertadores 2016



  

São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto para a Final da Libertadores 2016.

Superação essa é a principal palavra que os jogadores do São Paulo deverão ter em mente an entrar em campo na noite de hoje pela Libertadores 2016. O motivo para isso é simples, para chegar à sonhada Final da Libertadores o time paulista precisará ganhar por 3 gols de diferença se quiser confirmar a sua classificação.

A classificação do São Paulo para a finalíssima da competição começou a se complicar na semana passada, quando fez o seu primeiro jogo contra o Atlético Nacional e acabou perdendo o duelo por 2 a 0 em pleno Morumbi. Não bastasse isso, o Tricolor Paulista ainda perdeu para a partida de hoje jogadores importantes como Maicon (expulso na partida passada), Paulo Henrique Ganso (lesionado), Kelvin (Lesionado), Breno (também lesionado) e Cueva (que já atuou na competição pelo Toluca).

Com todos estes problemas, que teve que quebrar a cabeça para armar a equipe foi Edgardo Bauza, que mesmo com a tarefa complicada ainda acredita que o São Paulo pode se classificar para a próxima etapa do torneio.





E para tentar a vitória fora de casa, Bauza já definiu o time que entrará em campo na noite de hoje. Entre os atletas relacionados para começar a partida estão Denis, Rodrigo Caio, Lugano, Bruno, Mena, Centurión, Wesley, Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos e Calleri.

Já para o Atlético Nacional, a tarefa será um pouco mais fácil. É que não bastasse a vantagem de poder perder o jogo por até um gol, o time ainda jogará em casa com a força de sua torcida e não terá desfalques para este duelo. Isto posto, o técnico Reinaldo Rueda deverá escalar a equipe colombiana com Armani, Guerra, Macnelly Torres, Pérez, Henriquez, Sanchez, Bocanegra, Diaz, Mejía, Marlos Moreno e Borja.

O árbitro chileno Patricio Polic será o responsável por apitar a partida. Ele terá como assistentes os também chilenos Marcelo Barraza e Christian Schiemann.

Com relação à transmissão pela televisão, os torcedores podem ficar tranquilos pois a Globo, o Fox Sports e a Sportv irão transmitir a partida. Já o lance a lance deste duelo pode ser acompanhado aqui na internet, pelos grandes portais ou então através do Twitter do São Paulo (logo abaixo):



Post Comment