Jogo Corinthians x Figueirense Ao Vivo – Lance a Lance do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Corinthians e Figueirense acontece neste sábado, dia 23 de julho, às 16:00.

Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians receberá o Figueirense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, se despedindo da Arena Itaquera antes da cessão para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, passando a jogar no Pacaembu.

Depois de ter estreado sendo derrotado pelo Atlético-MG, o treinador Cristóvão Borges conseguiu uma sequência de quatro vitórias consecutivas, porém, jogou mal e empatou em 1 a 1 com o São Paulo.

O resultado com baixo desempenho deixou o time paulista com 29 pontos, ficando distante do líder Palmeiras por três tentos. Já pelo outro lado, o time catarinense desembarcou em São Paulo com um total de 16 pontos e vem de um empate no clássico contra o Chapecoense, por 1 a 1 e se aproxima da zona da degola. Sob o comando do treinador Argel Fucks a intenção agora é engrenar.

O técnico da equipe paulista, Cristóvão, acredita que será melhor apostar no novo lateral direito Léo Príncipe para substituir Fagner, que está suspenso. Já no ataque a aposta é em André. O centroavante já está recuperado de uma cirurgia realizada para corrigir a hérnia inguinal e garante a vaga, onde Danilo jogou improvisado contra o São Paulo.

No banco, Cristóvão ainda não poderá contar com o atacante Alexandre Pato. O treinador previa a reestreia do atleta em Itaquera, porém, achou melhor escala-lo para um jogo longe de casa, dando um tempo maior para recuperação física.





Pelo time do Figueirense, Argel decidiu colocar Pará no lugar de Marquinhos Pedroso, que está suspenso, além de escalar Dodô e Jefferson nos lugares de Bady e Jocinei no meio-campo. O técnico ainda chegou a dizer que o time que joga é o time que treina e essa formação se encontra consistente.

FICHA DA PARTIDA

  • CORINTHIANS E FIGUEIRENSE
  • Estádio: Estádio de Itaquera, na cidade de São Paulo – SP
  • Dia: Sábado, 23 de julho de 2016
  • Horário: 16:00h – horário de Brasília
  • Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), assistido por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Christhian Passos Sorence (GO).
  • Corinthians: Cássio; Yago, Léo Príncipe, Uendel e Balbuena; Rodriguinho, Bruno Henrique, Romero, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; André. Comandado por: Cristóvão Borges.
  • FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Werley, Ayrton, Pará e Bruno Alves; Jefferson, Elicarlos, Dodô e Yago; Rafael Moura e Rafael Silva. Comandado por: Argel Fucks.

Lance a Lance do Jogo:

FILIPE R SILVA



Post Comment