Palmeiras enfrentará Atlético-MG com Camisa Comemorativa neste Domingo



  

O líder Palmeiras recebe Atlético MG com uniforme comemorativo do título da Copa Rio

Depois de ter aberto três pontos de vantagem no topo da tabela do Campeonato Brasileiro 2016, o líder Palmeiras está de volta a Arena Allianz Parque na manhã deste domingo, dia 24 de julho, às 11 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. Na última partida, a equipe alviverde bateu o Internacional (RS) fora de casa pelo placar de 1 a 0, enquanto o Galo de Minas Gerais jogou em casa e venceu a equipe do Coritiba por 2 a 1.

Com esses resultados, a equipe do Palmeiras alcançou os 32 pontos na competição, contra 29 tentos conquistados pelo Corinthians, que está na segunda posição. Já o time mineiro ocupa o oitavo lugar e necessita de uma vitória fora de casa para não ficar muito longe do tão esperado grupo dos 4. O Santos, que é o último time a fazer parte do grupo, totaliza 26 pontos.

A partida deste domingo terá um gosto especial para o treinador Cuca, que atualmente comanda o time do verdão, pois irá se reencontrar com a equipe que conquistou a Copa Libertadores no ano de 2013. Mesmo admitindo um grande carinho pelo Galo, Cuca garantiu que isso não muda em nada o comportamento dentro de campo.





O jogo também será especial para o time da casa, pois o clube comemorou na sexta 65 anos da conquista do título da Copa Rio, sobre a Juventus. Para lembrar o ocorrido e também homenagear os jogadores da época, o clube paulista entrará no gramado com um uniforme especial.

FICHA DA PARTIDA

  • Palmeiras e Atlético Mineiro
  • Data e horário: domingo, 24 de julho de 2016 às 11 horas (horário de Brasília).
  • Palmeiras: Vagner; Edu Dracena, Jean, Zé Roberto e Vitor Hugo; Tchê Tchê, Thiago Santos e Cleiton Xavier; Dudu, Erik e Róger Guedes.
  • Atlético-MG: Victor; Leonardo Silva, Carlos César, Fábio Santos e Erazo; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho, Maicosuel, Fred e Carlos.
  • Transmissão: PFCI, Premiere e Premiere HD.
  • Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, tendo como assistentes Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moisés, todos do RJ.
  • Tempo Real: A partir das 10 horas no GloboEsporte.com.

FILIPE R SILVA



Post Comment