Grêmio x São Paulo – Jogo Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Grêmio recebe o São Paulo na Arena com alterações na equipe.

Neste domingo, às 16 horas, no horário de Brasília, a equipe gaúcha receberá o São Paulo, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Grêmio vai em busca de mais três pontos em casa para se manter no grupos dos quatro primeiros, depois de ter sido derrotado pelo Sport na última rodada.

No treinamento realizado nesta quarta-feira, o treinador Roger Machado priorizou à defesa. Contra o São Paulo, o setor contará com duas alterações em relação ao time que enfrentou o Sport na última rodada. Uma por suspensão e outra por opção técnica. O atleta Wallace Reis, que se recuperou de lesão muscular, retorna e assume a posição no lugar de Fred. E pela lateral esquerda, Iago assumirá o lugar de Marcelo Oliveira, que em Recife recebeu o terceiro cartão amarelo, já que Marcelo Hermes ainda continua treinando com o grupo de transição. O treinador Roger também teve que pensar em um substituo para Giuliano, que foi vendido ao Zenit, e Negueba deverá ser o escolhido.

O atacante Henrique Almeida é um dos nomes que está retornando e busca reconquistar um lugar no grupo. Com a saída de Luan, que jogará pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos, ele é um dos atletas mais cotados para ganhar a vaga. Após sofrer duas lesões no tornozelo e ter pego caxumba no começo deste ano, Henrique esperar aproveitas as oportunidades na equipe, já que não pode jogar por cerca de 40 dias.

Já pelo lado do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza poderá contar com o atacante Kelvin, que retorna a equipe após a recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Entretanto, ainda não poderá contar com os reforços anunciados na última janela, os atletas Julio Buffarini e Andrés Chávez. Além de Rodrigo Caio (que está na Seleção Olímpica), Hudson (que cumpre suspensão) e Ytalo (que irá operar o joelho).

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Geromel, Edílson, Iago e Wallace Reis; Maicon, Jaílson, Negueba, Everton Douglas; Bolaños. Treinador: Roger Machado.





SÃO PAULO: Denis, Maicon, Bruno, Mena e Lugano; Wesley e Thiago Mendes; Centurión, Michel Bastos e Cueva; Gilberto. Treinador: Edgardo Bauza.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Nadine Schramm Camara Bastos.

Lance a Lance do Jogo:



Post Comment