Jogo Vitória x Santos Ao Vivo – Lance a Lance – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Vitória e Santos acontecerá no final da tarde deste domingo, dia 24 de julho, às 18:30.

O Santos já está na Bahia para enfrentar a equipe do Vitória nete domingo, dia 24, às 18h30, no estádio Barradão, na cidade de Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Peixe, que ocupa a 4ª colocação no torneio, busca mais uma vitória para encostar nos líderes da tabela.

A equipe paulista inicia a partida contra o Vitória com 26 pontos – apenas 1 ponto atrás do terceiro colocado (Grêmio) e a 3 pontos do segundo colocado do Brasileirão (o Corinthians). Em 15 partidas, o Santos conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Já o time do Vitória ocupa a 12ª colocação no campeonato, com 19 pontos – o mesmo número de pontos que o 13º colocado (a Chapecoense). A equipe bahiana tem 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no Brasileirão, e tem sofrido com o seu sistema defensivo. Em 15 jogos, o Vitória sofreu 21 gols, com uma média de 1,4 gol por jogo.

O alvinegro paulista espera encontrar um jogo difícil no estádio Manoel Barradas contra o rubro-negro baiano, principalmente por conta do provável mau estado de conservação do gramado do estádio, além das dimensões menores do campo e por conta da proximidade da torcida com os atletas que estão jogando.





De volta ao time do Santos na última partida pelo Brasileirão, contra a Ponte Preta, o atacante Ricardo Oliveira deverá jogar a partida de hoje. O técnico Dorival Junior não confirmou, no entanto, se o goleador será escalado como titular ou reserva. Entre os desfalques do alvinegro paulista para esta partida estão o lateral-esquerdo Zeca, o atacante Gabriel (Gabigol) e o volante Thiago Maia, que foram convocados para defender a Seleção Brasileira Olímpica, para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que têm início em agosto.

Na equipe do Vitória, o reforço ficará por conta do colombiano Sherman Cárdenas, novo contratado da equipe rubro-negra, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já poderá ser escalado pelo técnico Vágner Mancini para a partida de amanhã. O meia, que vai usar a camisa 10 da equipe, chega ao Vitória por empréstimo do Atlético Nacional e tem contrato até dezembro de 2017.

Lance a Lance do Jogo:



Post Comment