Jogo Chapecoense x Atlético-PR – Lance a Lance Ao Vivo – Copa do Brasil 2016



  

Chapecoense e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, dia 27 de julho, às 19:30.

A Arena Condá, em Santa Catarina, será palco do jogo de volta hoje (27/07) entre Chapecoense, dono da casa, e o Atlético Paranaense. Marcado para ter início às 19:30hs, horário de Brasília, este é o jogo de número 134 e servirá para desempatar o zero a zero no jogo de ida, dia 21/7.

O time do município de Chapecó está em 10º (décimo) lugar atualmente no Brasileirão com 22 (vinte e dois) pontos, 10 (dez) a menos que o primeiro colocado (Palmeiras). Já o seu adversário está em 5º (quinto) lugar com 27 (vinte e sete) pontos.

Analisando a tabela de pontos hoje, vemos que o Atlético Paranaense tem 8 (oito) vitórias contra 5 (cinco) do Chapecoense, onde este tem 7 (sete) empates e 4 (quatro) derrotas. O time do Paraná tem 3 (três) empates e 5 (cinco) derrotas.

O Atlético Paranaense não conseguiu uma vitória no seu estádio e terá que ficar firme nesse jogo e não perder, já que um empate ou derrota pode decidir a sua classificação. A escalação divulgada pelo técnico Paulo Autuori é com Weverton no gol; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; depois um trio com Hernani, Otávio e Vinícius; finalizando com Yago ou Marcos Guilherme, Pablo e Walter.

Este jogo de volta pode ser decisivo para ambos, um empate em zero a zero leva o jogo para os pênaltis. Como o Atlético está jogando fora de casa, todo gol marcado por eles contam mais, então nesse caso qualquer empate classifica o time do Paraná. Já no caso de vitória por qualquer placar, ai sim, tanto um quanto o outro pode ser classificado para jogar as oitavas de final.





A escalação do time de Santa Catarina foi divulgada e será comandada pelo Caio Júnior. O Chapecoense vem com Marcelo Boeck no gol e um esquema quatro, quatro, dois. Um quarteto com Dener, Filipe, Gimenez e Thiego e outro com Cleber, Matheus, Hyoran e Josimar. Na frente fecha a escalação com Bruno Rangel e Lucas Gomes.

Lance a Lance do Jogo:

Por: Fernando Dias



Post Comment