Jogo Atlético-MG x Santa Cruz – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Atlético-MG e Santa Cruz se enfrentam na noite deste sábado, dia 30 de julho, às 21:00.

O time do Atlético Mineiro enfrenta pela 17ª rodada do Brasileirão o Santa Cruz. Após duas vitórias consecutivas, o Galo busca a vitória para chegar a uma posição no G4. Já o time pernambucano busca sair da zona de rebaixamento.

Os mineiros venceram o Palmeiras com um feito inédito no Allianz Parque. Agora precisam aproveitar a diferença de apenas quatro pontos do Santos (quarto colocado) para avançar e subir na tabela.

Enquanto o Santa Cruz luta para se afastar do rebaixamento, com a mesma pontuação do primeiro e segundo colocado da zona.

A dúvida agora é saber se o técnico do Atlético MG irá permanecer com o time vitorioso dos últimos jogos ou se pretende alterar alguém, pois o treinador faz mistério sobre a escalação.

O Galo tem Luan (já recuperado de uma lesão), Rómulo Otero (recém-chegado), ambos no banco.

O time pernambucano também faz mistério sobre o time, porém, vem de derrota e precisa da vitória para subir na tabela. O treino tem sido à portas abertas, mas o técnico não revela quem entra em campo.

Para o Alvinegro é possível Pratto ao lado de Fred, o que ajudaria muito o time, mas nada foi revelado ainda. Também podemos contar com o retorno de Júnior Urso, que já se recuperou da lesão na coxa.

Importante lembrar que o time de Marcelo Oliveira irá jogar contra o São Paulo na décima oitava rodada, no Morumbi. A pressão será grande e o Galo precisa de concentração agora para avançar bem para as próximas partidas.

A Escalação





Os possíveis times contarão com os seguintes jogadores:

Victor, Leonardo Silva, Carlos César, Fabio Santos, Erazo, Rafael Carioca, Maicosuel, Leandro Donizete, Lucas Pratto, Robinho e Fred jogando pelo Atlético Mineiro, do técnico Marcelo Oliveira.

Já o Santa Cruz, do técnico Milton Mendes, deve entrar em campo com Tiago Cardoso, Wellington, Léo Moura, Danny Morais, Uilian Correia, Tiago Costa, Jadson, Arthur, Danilo Pires, Grafite e Keno.

Arbitragem

O árbitro da partida será Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), com os assistentes Helcio Araujo Neves (PA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA).

Local e Horário

A partida no acontece no último sábado (30) de julho, às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte/MG.

Lance a Lance do Jogo:

Carol de Castro



Post Comment