Internacional x Corinthians – Lance a Lance do Jogo – Campeonato Brasileiro 2016



  

Jogo entre Internacional e Corinthians movimenta a 17ª rodada do Brasileirão 2016 neste domingo.

Já está tudo pronto no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, para a partida entre Internacional e Corinthians, que acontece neste domingo (31), a partir das 16h, em partida que marca a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há oito jogos sem vencer, o Colorado busca uma vitória contra a equipe de São Paulo para sair do meio da tabela e crescer no campeonato.

O Corinthians, por sua vez, busca vencer fora de casa para não se afastar do líder, Palmeiras, e seguir firme na busca pela primeira posição na tabela do Brasileirão. Nesta rodada, o Timão briga pela liderança com Palmeiras, Grêmio e Santos, uma vez que a diferença de pontos entre as três equipes paulistas e o arquirrival do Internacional não passa dos 3 pontos, que equivale a uma vitória no torneio. Só a vitória interessa para o time fora de casa.

O Internacional inicia a 17ª rodada na 12ª colocação, com 21 pontos ganhos, empatado com o Sport Recife, na 13ª posição e a mesma pontuação. O Colorado tem, até aqui, 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no Brasileirão 2016. Já o Timão segue com boa campanha, somando 30 pontos em 16 rodadas, conquistados por 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas ao longo do campeonato. Na cola do Corinthians, com mesmo número de pontos, está o Grêmio e em seguida, na quarta colocação, o Santos, com 29 pontos.

ESCALAÇÃO

O técnico da equipe do Internacional, Falcão, não divulgou a escalação para o jogo deste domingo contra o Corinthians e fechou os treinos do time para a imprensa no final da semana. Para esta partida, Falcão deverá buscar alternativas para a lateral direita, uma vez que o atleta Paulo Cezar ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube para jogar e como opções para o ataque existem diversos jogadores que buscam uma vaga de titular na equipe, como Valdívia, Vitinho, Alex, Ariel e Sasha.

O Corinthians também fez mistério quanto à escalação. O técnico Cristóvão Borges, no entanto, deve contar com o volante Elias, que volta a integrar a equipe, e com Romero e André no ataque, mantendo a defesa sólida como nos demais jogos, que têm evitado à equipe paulista tomar gols durante o Brasileirão, e permitindo resultados positivos na campanha.





O jogo acontece às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O árbitro responsável por apitar a partida será Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás.

Confira lance a lance do jogo:



Post Comment