Jogo Atlético-PR x Corinthians – Lance a Lance – Campeonato Brasileiro 2016.



  

Jogo entre Atlético-PR e Corinthians será realizado na noite desta quarta-feira, dia 3 de agosto, às 21:45.

O Corinthians que teve duas rodadas em baixa, porém venceu a equipe do Internacional, fora de casa e assim alcançou a posição de líder do Campeonato Brasileiro 2016 até o momento. É dessa forma que o time paulista vai até a Arena da Baixada para encarar o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, dia 3 de agosto, às 21:45h (no horário de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato, concluindo assim as partidas fora de casa neste primeiro turno da competição.

A única alteração no time alvinegro será no ataque. Nos últimos jogos, André, foi o atleta selecionado como centroavante está suspenso, por ter levado terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional e assim terá de cumprir a suspensão. Já o Luciano, que poderia ser uma opção mais obvia, está atuando pelas pontas. Danilo, outro jogador que já atuou improvisado na posição, não está na relação de atletas para este jogo. Sendo assim, Lucca é o nome mais cotado para ganhar a posição e jogar ao lado de Romero.

Pelo lado do Atlético-PR, que foi derrotado pelo Sport, no ultimo final de semana, terá uma força grande em campo. O treinador Paulo Autuori, que acabou poupando os titulares e experimentando algumas novidades no jogo em Recife. A novidade principal estará na posição da meta, pois Weverton está junto com a seleção brasileira olímpica. A disputa pela vaga acontece Rodolfo, Santos e Lucas Macanhan. Mais adiante no campo o atacante André Lima e o meia Nikão não foram liberados pelo Departamento médico.

Lance a Lance do Jogo:





FICHA TÉCNICA

  • Local: Curitiba – PR, Arena da Baixada
  • Data e Horário: 3 de agosto de 2016, às 21h45 (Brasília)
  • Árbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por: Lucio Beiersdorf Flor e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, todos do Rio Grande do Sul
  • ATLÉTICO-PR: Santos; Paulo André, Léo, Sidcley e Thiago Heleno; Hernani, Vinícius e Otávio; Pablo, Yago (Juninho) e Walter. Treinador: Paulo Autuori. Pendurados: Weverton (Seleção), Otávio e Marcão.
  • CORINTHIANS: Cássio; Yago, Fagner, Uendel e Balbuena; Elias, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Lucca e Romero. Treinador: Cristóvão Borges. Pendurados: Elias, Uendel, Luciano, Pedro Henrique, Bruno Henrique e Guilherme.

FILIPE R SILVA



Post Comment