Novo iPhone 7 deve ser lançado em Setembro de 2016



  

Modelo deve contar com novo design e pode vir sem entrada para fones de ouvido.

O celular da marca da maçã, o iPhone 7, deverá ser lançado somente no mês de setembro deste ano, porém, muitas informações já vazaram, o que permite visualizar diversas funcionalidades novas do telefone, entretanto, ainda não se sabe se são verdadeiras ou não.

Pelas imagens que estão circulando pela internet, é possível ver que o novo aparelho celular da Apple terá uma boa alteração em seu design, que será bem mais vincado do que a alteração ocorrida do iPhone 5 para a versão 6 do smartphone.

Alguns sites estão difundindo vídeos na rede, sobre o novo dispositivo da marca. A tela tátil irá ocupar completamente a parte da frente do dispositivo, onde não haverá botão algum, nem mesmo o famoso home button, aquele botão redondo localizado na parte de baixo do aparelho. Este botão, que é físico e todos já estão acostumados a utilizar desde o ano de 2007, pode acabar se tornando um simples botão virtual. Estes botões que são integrados ao software também estão contidos nos aparelhos com sistema Android, o maior concorrente da maçã. Desta forma, pode não ser uma novidade muito bem recebida pelos fanáticos da Apple.





Há uma outra novidade que será bem controversa também, que é o fato da retirada da entrada de fone de ouvidos. Segundo a empresa, isso fará com que o aparelho celular fique cerca de 1 milímetro mais fino. Terá algumas opções para essa alteração que talvez seja realizada: a primeira é que os consumidores só poderão utilizar fone de ouvidos da Beats (uma marca fabricante de tal dispositivo, que foi adquirida pela Apple no ano de 2014), com um sistema Wireless ou Bluetooth ou então, uma segunda opção, que é ter uma entrada universal tanto para o carregador quanto para o fone. Além disso, a empresa pretende desenvolver um aparelho a prova d’água, o que muitos concorrentes já fizeram.

Mesmo sabendo que essas informações podem ser verídicas ou não, o iPhone 7 só deverá ser comercializado no fim do ano de 2016, lá pelo mês de setembro, pelo fato de outros lançamentos da marca também terem ocorrido nesta data.

FILIPE R SILVA



Post Comment