Grêmio x Santa Cruz – Jogo Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Grêmio e Santa Cruz se enfrentam na noite desta quinta-feira, dia 4 de agosto, em mais uma rodada do Brasileirão 2016.

Nesta quinta-feira, o Grêmio viaja ao Recife para enfrentar o Santa Cruz, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no Arruda às 19h30, com transmissão ao vivo do Sportv 16 e do Premiere.

Com 31 pontos, o Grêmio torce por um tropeço do Palmeiras para poder terminar a 18ª rodada do Brasileirão como líder do campeonato. Mas, antes de torcer contra os outros, o Imortal precisa fazer sua parte. O Tricolor, que vem de empate com o lanterna América-MG, tem apenas uma alteração para o duelo no Mundão do Arruda. O atacante Edílson, que foi expulso no jogo contra o Coelho, dará lugar a Wallace Oliveira. O lateral direito, que veio do Chelsea, fará sua primeira partida em 105 dias. O jogador sofreu duas lesões seguidas no mesmo tornozelo e ficou sob cuidados do departamento médico nos últimos três meses. A última vez que Wallace entrou em campo foi na semifinal do Gauchão, na derrota por 2 a 0 para o Juventude.

Outra novidade para o confronto no Recife é a presença do argentino Walter Kanneman. O zagueiro recém-contratado foi relacionado pelo treinador Roger Machado e ficará no banco de reservas. Enquanto uns chegam, outros saem. O atacante Bobô, sem muitas oportunidades no time, não deve continuar na equipe. O Grêmio recebeu uma proposta de um clube do exterior pelo jogador e ele, inclusive, foi cortado da lista de jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira. A tendência é de que a negociação se concretize até o final desta semana.

Do lado do Santa Cruz, o volante Uillian Correia é o único desfalque. Com dores no tornozelo, o jogador deverá ser substituído por Derley. Já o zagueiro Neris, recuperado de uma lesão, está à disposição do técnico Milton Mendes. Porém, a tendência é que ele comece a partida no banco de reservas.

Campeonato Brasileiro 2016 – 18ª rodada

  • Estádio do Arruda – Quinta-feira, 4 de agosto – 19h30
  • Santa Cruz; Tiago Cardoso, Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Tiago Costa; Derley, Jadson, João Paulo e Danilo Pires; Grafite e Keno.
  • Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon e Jailson; Negueba, Pedro Rocha e Douglas; Bolaños.

Lance a Lance do Jogo:





Renato Senna Maia



Post Comment