Jogo Chapecoense x Palmeiras – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Chapecoense e Palmeiras acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 4 de agosto, às 21:30.

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras tem a chance de reconquistar a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta o Verdão vencer o duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h30. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv para todo Brasil (menos o estado de Santa Catarina) e do Premiere.

Ao perder para o Botafogo na Arena da Ilha no último domingo, o Palmeiras perdeu a liderança para o Corinthians. E acabou caindo para a terceira posição, já que foi ultrapassado pelo Santos também. Porém, em quatro dias o Verdão pode voltar ao topo da tabela. Isso porque Corinthians e Santos tropeçaram na rodada e o alviverde depende apenas de si para retomar a ponta. Para a missão em Chapecó, Cuca conta com a volta de Tchê Tchê, que estava suspenso e não viajou ao Rio de Janeiro. O volante deve voltar ao time principal. A única baixa do Palmeiras será Edu Dracena, que lesionado e suspenso, dará lugar a Thiago Martins.

Nesta semana, o Verdão recebeu duas notícias ruins. A primeira foi a constatação de uma fratura no cotovelo de Fernando Prass. O goleiro passou por uma cirurgia na última quarta-feira e pode ter alta ainda nesta quinta-feira. A segunda foi a confirmação da venda do atacante Gabriel Jesus, artilheiro do Brasileirão até o momento, com 10 gols. O clube negociou a jovem promessa com o Manchester City por R$ 121 milhões de reais. Jesus, porém, permanece no Verdão até o final do ano e só se transfere para a Inglaterra, em janeiro.

Do lado do clube catarinense, a notícia ruim fica por conta da perda do meia argentino Alejandro Martinuccio. O jogador sofreu uma lesão muscular e foi vetado. Para substituí-lo, Caio Junior tem uma dúvida: se opta pela escalação de Matheus Biteco ou por Tiaguinho. Com 23 pontos, a Chape ocupa a 11ª posição, cinco pontos à frente do Coritiba, primeiro time no Z4.





Campeonato Brasileiro 2016 – 18ª rodada

  • Arena Condá – Quinta-feira, 4 de agosto – 21h30
  • Chapecoense: Danilo; Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener; Gil, Josimar e Cléber Santana; Hyoran, Tiaguinho e Kempes.
  • Palmeiras: Vágner; Jean, Vitor Hugo, Thiago Martins e Zé Roberto; Tchê Tchê, Thiago Santos e Moisés; Roger Guedes, Dudu e Erik.

Lance a Lance do Jogo:



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Ezequiel Coelho. . · Editar

    É incrível o futebol brasileiro!!!?..
    Quando o clube precisa de jogador é uma luta para trazer, e ver se dar certo no time, no entanto quando os jogadores chegam no ápice são vendidos. Nosso futebol já provou que é o melhor do mundo ao conquistar diversos mundiais por clubes e seleção brasileira sem precisar de gringos.. Enquanto para outros (Europa,etc..) é preciso movimentar dinheiro para mostrar bom futebol.. e depois a mídia fala do país como bom futebol!!! Como não ter bom futebol???Mesclando brasileiros,uruguaios,argentinos,portugueses, etc..
    Não sei, mas é complicado os sócios torcedores darem dinheiro esperando o melhor do time, e ver o melhor indo embora..e depois buscar contratos com argentinos que não resolvem nossos problemas..pois o jejum de brasileiros continua e principalmente de ter um mundial..
    A perca de jogos é a cara do Palmeiras sem Gabriel .J…
    Valeu diretoria, que não presta..

Post Comment