Jogo Ponte Preta x Botafogo – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Ponte Preta e Botafogo acontece no início da noite desta quinta-feira, dia 4 de agosto, às 19:15.

Nesta quinta-feira, às 19h15, a Ponte Preta recebe o Botafogo no Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv para todo Brasil (menos para o estado de São Paulo) e Premiere.

Apesar de ter fechado o último treino antes do duelo, o técnico Eduardo Baptista deve promover uma série de alterações no time que vai a campo nesta quinta. A começar pelo gol. Bastante questionado, João Carlos deve dar lugar a Matheus, que agarrou a vaga no jogo-treino contra o XV de Piracicaba na última quinta-feira. William Pottker deve ser o substituto do suspenso Clayson. E Reinaldo volta ao time após cumprir suspensão. O lateral direito Jeferson, o zagueiro Kadu e o volante Elton se recuperaram de lesão e estão à disposição do treinador. Os três, porém, não devem recuperar a condição de titulares que tinham antes de se machucarem e devem ficar como opção no banco de reservas.

Com 24 pontos, a Macaca ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro e quer quebrar o jejum de três partidas sem vencer. Para voltar ao caminho das vitórias, o lateral esquerdo Reinaldo deu a instrução: “jogar da mesma forma que na partida contra o Internacional, não sofrer gols, marcar e jogar com muita intensidade”.

Já do lado do Botafogo, o time vem embalado pela vitória com autoridade sobre o Palmeiras, que acabou tirando o Verdão da liderança do Brasileirão. O técnico Ricardo Gomes deve ter apenas uma alteração em relação à equipe que iniciou contra o clube paulista. Rodrigo Lindoso, lesionado, deve dar lugar a Dudu Cearense. Quem corre por fora é o meia Leandrinho, que começou a competição como titular, mas foi atrapalhado por uma série de lesões. Recuperado, o jovem afirmou que pode jogar ao lado de Camilo sem que o time perca poder de marcação.





Campeonato Brasileiro 2016:

  • Moisés Lucarelli – Quinta-feira, 4 de agosto – 19h15
  • Ponte Preta: Matheus; Nino Paraíba, Fabio Ferreira Douglas Grolli e Reinaldo; Maycon, João Vítor e Wendel; Pottker, Rhayner e Roger.
  • Botafogo: Sidão; Luís Ricardo, Emerson, Renan Fonseca e Diogo; Aírton, Dudu Cearense, Bruno Silva e Camilo; Canales e Neílton.

Lance a Lance do Jogo:



Post Comment